10 seriados com personagens que usam ternos estilosos

Alguns seriados contam com enredo, história e fotografia incríveis, mas os figurinos com ternos estilosos acabam roubando a cena.

É o caso desses 10 seriados aqui.

10 . Suits

ternos estilosos

Harvey Specter é o personagem representante máximo da série Suits, que tem como foco a carreira do Direito, uma carreira onde o terno é essencial para que o advogado seja bem sucedido.

Em todo episódio os ternos de Harvey chamam a atenção, além de gerar comentários do próprio personagem sobre os mesmos ou dos outros personagens.

09 . How I Met Your Mother

Em How I Met Your Mother, Barney Stinson aparece com muitos ternos diferenciados. Na busca pela mulher dos sonhos de Ted Mosby, ninguém chama mais a atenção, também pelo jeito que se veste, quanto o mulherengo Barney Stinson.

08 . Mad Men

Mergulhado em um drama familiar sério, Don Draper, um talentoso publicitário da década de 60 dá um show de estilo em ternos fantásticos enquanto lida com a concorrência desleal do mundo da publicidade.

07 . Sherlock

Se você está vivo e gosta do mínimo de cultura pop, provavelmente conhece Sherlock Holmes, o investigador ficcional mais famoso da literatura.

06 . O Mentalista

Patrick Jane usa técnicas de observação para solucionar crimes aparentemente insolúveis. É óbvio que seus pares não o levam totalmente a sério, as pessoas costumam ter medo daquilo que acham estranho, mas é inegável que as roupas de Patrick são excelentes!

05 . White Collar

Em White Collar (no Brasil, Crimes do Colarinho Branco), Neal Caffrey chama a atenção por se vestir muito bem. Ele é um consultor criminal da Divisão de Crimes do Colarinho Branco no FBI, em Nova Iorque.

Para pegar bandidos bem vestidos, nada como estar muito bem vestido também.

04 . Perry Mason

Você achava que Perry Mason era apenas uma citação do seriado Chaves onde o Seu Madruga falava para o Professor Girafales sobre o “Pede Mais Um”? Achou errado!

Perry Mason é uma série da década de 50 e 60 que tem como protagonista o personagem de mesmo nome.

Esta foi uma das primeiras séries a expor temas jurídicos e legais na história, além de apresentar belos ternos de Perry Mason.

03 . Hannibal Lecter

Em Hannibal, o sinistro Hannibal Lecter se veste de forma muito decente entre a rotina nefasta de ser um canibal e psiquiatra ao mesmo tempo.

02 . Lista Negra

Em Lista Negra, o bandido que mais parece um enxadrista da vida, Raymond Reddington, gosta de uma vida regada a bebidas de qualidade e roupas bonitas. Seus ternos estão sempre impecáveis e caem muito bem ao personagem.

01 . Peaky Blinders

Esta é uma das séries onde os personagens mais se vestem bem entre todos as existentes. A família Shelby costuma usar ternos tão bonitos que ao longo da história isso gera comentários dos seus rivais.

Destaque para Tommy e Arthur, os irmãos que, apesar de brigar e matar o tempo inteiro, estão sempre impecáveis.

 

E aí, o que achou desta lista? Qual é o seu seriado favorito onde os protagonistas usam ternos estilosos?