Idoso de 87 anos pediu para beber uma última cerveja com os filhos antes de morrer

Como você quer que sejam os seus últimos momentos de vida quando estiver idoso?

A maioria das pessoas quer paz e tranquilidade, uma cama quente e pouca dor, mas Norbert Schemm, de 87 anos, escolheu algo que normalmente agrada a nós, brasileiros, uma cerveja e a companhia dos familiares.

Adam Schemm, neto de Norbert, disse à CBS News que “Foi um momento em família muito bom, que significou muito para todos”, e completou “Todos estão sorrindo, inclusive meu avô.”.

Na foto é possível ver no quarto de hotel o próprio Norbert, Joanne, sua esposa e seus filhos Bob, Tom e John.

A sugestão de ir beber uma cerveja com Norbert partiu do pai de Adam, pois Norbert estava acamado no hospital havia uma semana e vinha piorando.

Paula Buchholz, tia de Adam foi a responsável pela foto da família, que posteriormente foi postada nas redes sociais de Adam com a seguinte legenda: “Tudo o que ele queria fazer ontem à noite era tomar uma última cerveja com seus filhos.”

Atualmente o tweet está com mais de 320 mil curtidas e 31 mil retweets. Adam disse o seguinte à CBS “Amei a foto. Foi um momento tão autêntico que, embora eu estivesse hesitante em compartilhá-la, era muito real para não fazê-lo” e completou “Estou feliz por ter conseguido manter a memória de meu avô viva”.

idoso

Norbert Schemm faleceu no dia seguinte à sua última cerveja com a família, no dia 20 de novembro de 2019, de câncer colorretal.