Sogro elimina ex-genro após filha pedir ajuda pelo Whatsapp

Elton Gomes da Silva, de 36 anos, foi eliminado pelo ex-sogro, Edson Claro de Almeida, de 52 anos.

O fato aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo.

Segundo a vítima, filha de Edson, de 28 anos, ela estava separada de Elton há quase 2 anos, mas o homem não aceitava tal situação.

genro

Edson Claro de Almeida, de 52 anos

Quando ela chegava perto de casa, no bairro Sítio do Campo, percebeu o ex à espreita. O homem à obrigou a entrar em sua residência, pegou uma faca e passou a ameaçá-la, dizendo que iria matá-la.

A moça conseguiu acalmar o bandido, afirmou que iria tomar um banho e enviou uma mensagem para seu pai usando o Whatsapp explicando que sua vida corria sério risco.

Ao sair do banheiro, ela relatou ter sido espancada, além de ter o celular quebrado. Minutos depois o seu pai chegou e também foi agredido por Elton.

Para se defender, Edson deu dois tiros em Elton e fugiu.

Elton foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e morreu.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande como homicídio, ameaça, violência doméstica e injúria. Peritos forenses foram ao local e encontraram o celular quebrado da vítima e um projétil de arma de fogo.

Desde 2018, a cada 2 minutos uma mulher pede e recebe a chamada “medida protetiva”.

Apesar de as vítimas receberem este papel que proíbe que os criminosos cheguem perto delas,os crimes contra as mulheres continuam acontecendo.

Tagsgenro