A melhor forma de homenagear Fábio Assunção é usando seus memes

Uma onda de defesa do artista Fábio Assunção surgiu, tratando-o apenas como um coitado dependente de drogas, mas como meme ele é muito mais que isso.

Fábio Assunção

Não que ser usuário de drogas seja um grande feito, mas o ator virou muito mais que um simples toxicômano, ele se tornou o símbolo da festa do brasileiro médio.

A verdade é que, como ator, Fábio Assunção nunca foi um dos mais aclamados, tendo sido sempre objeto de polêmica e problemas para a Rede Globo, aparecendo nos tabloides por se comportar de forma inapropriada e não por fazer papéis memoráveis.

Sem desmerecer o supracitado ator, mas com Antônio Fagundes e Tarcisio Meira na mesma emissora, fica completamente impossível competir.

Fábio poderia ser tratado como um delinquente qualquer por conta dos vídeos que aparece xingando policiais dentro de uma viatura, “sextando” com amigos num boteco, andando de cueca com gente estranha em um hotel fuleiro ou fumando um cigarrão dentro do Extra enquanto clama pelo gerente, mas ele se tornou o MITO da farra.

Ter Fábio Assunção causando problemas no seu estabelecimento deixou de ser um uma ameaça e tornou-se uma esperança.

Fábio Assunção poderia ser tratado como um “zé droguinha” qualquer, mas tornou-se o símbolo máximo do que é se divertir na balada, nos blocos de carnaval ou churrascos com os amigos e isso é excelente para sua carreira.

Ele, que não teve papéis tão memoráveis, resolveu ser ator da sua própria história e escrever a melhor delas sem nem saber que estava fazendo isto, onde todo o povo brasileiro que gosta de uma festa, quer virar o Fábio Assunção.