Motivos para contratar uma garota de programa

Um homem mais animado pode pensar que motivo é o que não falta para contratar garotas de programa BH! Mas, apesar dessa verdade, deixo 8 razões que justificam a contratação dos serviços da moça.

1 – Realização

Qual o homem que nunca teve o desejo de estar com uma mulher inalcançável, que nunca se imaginou transando com uma famosa da tv? Muitas modelos, bailarinas, assistentes de palco, por terem uma carreira que dura pouco, dividem a vida e também trabalham como acompanhantes, transformando os sonhos dos marmanjos em realidade.

 

2 – Confidencialidade

Sem a menor sombra de dúvidas, se privacidade for um ponto crucial pra você, com certeza, acompanhantes são a melhor opção, elas não vão ficar batendo em sua porta, enviando mensagens, ligando ou te adicionando em redes sociais no dia seguinte, você não chegará em casa repleto de marcas pelo corpo ou com cheiro de perfume, acompanhantes sabem ser discretas e sempre farão o melhor trabalho para que você seja um cliente fixo.

3 – Experiência

A comodidade de se desobrigar dos drinks, conversa, shopping, cinema, aprovação da família, ou seja, da arte da conquista. Quando você contrata uma acompanhante, recebe os serviços de uma profissional que sabe completamente tudo sobre sexo.

As acompanhantes BH possuem técnicas e conhecimentos que a maioria das mulheres desconhecem. Elas transformam qualquer prática, por mais simples que seja, em uma experiência inesquecível, prazerosa, intensa e diferente, de acordo com o desejo do cliente.

5 – Fetiches

Você tem medo de ser julgado ou de sofrer repressão pelo que busca? Então, nada melhor do que pagar para ter o que deseja. Independente de qual seja sua fantasia, podologia, sadomasoquismo, dominação… As garotas de programa te deixarão totalmente a vontade, realizarão seus desejos mais sórdidos com total sigilo e sem frescura.

6 – Isento de compromisso

Compromisso exige energia, tempo, disposição, fins de semana e muitos rituais, como: ligar, trocar mensagens, dar satisfações, crises de ciúmes, se lembrar de datas especiais, socializar com a família, cobranças, discussões, ou seja, dá trabalho. Em contrapartida, se relacionar com uma garota de programa é bem mais prático, você contrata serviços com um objetivo específico, e a acompanhante desempenha seu trabalho com maestria, eficiência e excelência. É satisfação garantida.

7 – Sem avaliação de desempenho

Se relacionar com uma garota de programa traz a sensação de alívio por saber que ela não vai ficar te avaliando, nem antes, durante ou depois do sexo. Ela te libera de qualquer obrigação de satisfação, te deixando livre para fazer apenas o que você deseja. Ou seja, cobranças de desempenho zero.\

8 – Economia

Pagar por sexo hoje em dia está barato, e o custo-benefício é alto. Faça uma análise, para sexo gratuito você precisará ir a um bar ou boate para conhecer mulheres, oferecer uma bebida, convidar para se juntar a você, pagar alguns drinks e outras coisas consumidas. É lógico que você vai querer agradar, e somente depois de muita conversa, muito tempo e muita social, vai propor um motelzinho. E se bobear você ainda corre o risco de ganhar um não. Afinal, nem sempre as coisas ocorrem da maneira como planejamos. Relacionamentos custam caro, implicam investimentos, requerem tempo e muita paciência, Além de envolverem laços emocionais que podem acabar com seu psicológico no futuro.

Fazendo as contas, contratar acompanhantes BH, além de prático, rápido e sigiloso, também é mais barato e sem nenhum vínculo afetivo. Com a garota de programa, seu dinheiro é sempre bem gasto e sua satisfação é garantida.