10 jogadores que foram ou são mais “porcos” que o Sergio Ramos

Chamar alguns jogadores de “porcos” pode ser pesado, mas a verdade é que isso é um grande elogio.

A maioria das pessoas que gostam de futebol querem ter aquele cara que incomoda muito o adversário, às vezes até de forma desleal.

Sergio Ramos tirou Salah da final da Champions e pegou fama, mas a verdade é que o futebol já teve, e tem, jogadores muito “piores” que ele.

Veja a lista.

1 . Gennaro Gattuso

Imagine um jogador tão casca grossa que quando se procura o nome dele no Youtube, não vem como retorno aqueles vídeos com momentos de jogadas bonitas e elegantes, mas sim as famigeradas CENAS LAMENTÁVEIS.

2 . Leandro Donizete

Leandro Donizete é um grande jogador e quem tem a oportunidade de tê-lo no time pode contar com um baita xerifão.

Em um jogo do Coritiba pelo Campeonato Paranaense que não valia nada ele conseguiu perder todos os dentes da frente numa dividida e continuar jogando.

3 . Pepe

Pepe é o jogador que é o EXATO exemplo de voadoras e carrinhos que, segundo ele, não foram nada.

4 . Marco Materazzi

Materazzi tem fama de carniceiro e sempre gostou de brigar. A parte engraçada é que ele ficou famoso por ter levado uma cabeçada do Zidane.

5 . Cantona

jogadores

Éric Cantona, diferente de alguns outros aqui, era muito bom jogador. O defeito dele era pegar birra de outros jogadores. O cara pulava com os dois pés nas canelas dos adversários.

Em uma cena antológica, ele deu uma voadora em um torcedor.

6 . Júnior Baiano

Júnior Baiano era agressivo, mas bom zagueiro. Quando se procura por “Jr. Baiano”, o Google autocompleta com “violento”.

7 . Roy Keane

Keane admitiu em sua autobiografia que, por simples vingança, arrebentou com os ligamentos de Alf-Inge Haalan, que pouco produziu após esta lesão.

8 . Fabio Costa

Fabio Costa é de uma época em que os goleiros gostam de andar com suas assinaturas nas camisas e fazer delas o fardamento mais diferente possível.

Além de carregar a sua assinatura na camisa, Fabio Costa carregava outra assinatura, a joelhada de baixo pra cima e a cotovelada de cima pra baixo.

Ele mandava na área.

9 . Oliver Khan

Outro goleiro que tinha fama de mau. Não fez nada naquela belíssima final de Copa do Mundo de 2002, mas era extremamente briguento e levou alguns vermelhos ao longo da carreira.

10 . Paolo Montero

Montero é recordista de expulsões na série A italiana. Foram 16 no total. Precisa falar mais alguma coisa?