Os 7 cabelos com estilo viking mais legais do momento

Ficar parecido com um viking parece ser uma moda do momento e fica claro que o motivo é o seriado do History, Vikings.

Mesmo que você não tenha cabelo, é possível parecer um, basta ver estas imagens.

1 . Careca com barba também é viking

Tá com pouca telha e ainda assim quer ter o aspecto de um legítimo viking? Basta deixar a barba crescer! No seriado, Floki é o mais importante personagem que carrega esse estilo.

2 . Trança lateral

Tranças laterais dão trabalho para serem feitas e, por este motivo, o ideal é que sejam usadas em eventos especiais. De qualquer forma, é perceptível pelo seriado Vikings que eles gostam muito de trançar os cabelos.

3 . Trança solta

Eu confesso que acho esse cabelo FEIO DEMAIS, mas tem quem goste. A trança solta é mais para quem tem o cabelo comprido, então, faça se você tiver coragem.

4 . “Coque Samurai” com undercut, o famoso SACO DE LIXO

Outro corte que não tem o melhor aspecto, mas que é muito prático, pois eu já usei, é o tal do coque samurai, que de samurai não tem nada e mais parece um saco de lixo.

A recomendação dele é pelo fato de ser PRÁTICO.

5 . Cabelo longo e barba

Assim como o cabelo zerado e a barba, o cabelo longo também é um estilo fácil de fazer, basta deixar o cabelo crescer. O maior representante desta categoria no seriado é Rollo, o Andante.

Se você for parecido com o cara, creio que faça mais sucesso com as mulheres.

6 . Moicano

Um dos cortes de cabelos mais tranquilos de fazer é também um que só fica bom se você tiver uma lata decente, o moicano. Seja esse trançado da foto ou aquele mais arrepiado, esse corte nunca sai de moda.

7 . Para trás com undercut

Usado por Ivar, este corte de cabelo é para quem consegue ter muito estilo. Escolha bem o seu profissional na hora de fazê-lo.

estilo viking