Deadpool 2 e as curiosidades que permeiam um dos filmes do ano

Deadpool 2 é um sucesso estrondoso e o motivo é simples: É um filme completamente politicamente incorreto.

Vale a pena conhecer algumas curiosidades deste excelente personagem antes de ir aos cinemas.

Ah, pode conter spoilers.

Ele nasceu em Regina, Saskatchewan, no Canadá

Assim como no primeiro filme, Deadpool 2 foi filmado em Vancouver, cidade natal de Ryan Reynolds.

O primeiro filme do Deadpool custou U$58 milhões de dólares e rendeu U$783 milhões. O segundo filme custou quase o triplo, U$150 milhões, mas ainda assim, fizeram a maior economia possível.

Tim Miller estreou em Deadpool, mas não ficou para a sequência. Ele e Ryan Reynolds tiveram divergências sobre como o segundo filme deveria ser e Miller preferiu sair.

David Leitch substituiu Miller como diretor em Deadpool 2. Conhecido por dirigir John Wick e Atômica, ele também foi dublê e coordenador de dezenas de filmes, incluindo As Tartarugas Ninja, O Destino de Júpiter, TRON: O Legado e X-Men Origens: Wolverine, onde Reynolds interpretou Deadpool pela primeira vez.

Joi Harris, a dublê da personagem Domino, morreu em um acidente de moto durante as filmagens.

Chris Evans de Tocha Humana estava em uma das cenas pós crédito que não foram ao ar no filme.

Uma cena pós crédito mais PESADA chegou a ser exibida a um seleto público, mas foi cancelada. Nela, Deadpool voltava no tempo e matava Hitler.

Josh Brolin, que interpreta Cable, também interpretou Thanos. Acho que esse cara está um pouco feliz, hein?

Brolin quase negou o papel de Cable, afirmando estar cansado por causa do Thanos. Quem o convenceu de ler o roteiro e abraçar o projeto foi sua esposa.

Se você não está familiarizado com o Cable, tudo bem, ele tem um histórico complicado. Para resumir, ele é um soldado mutante do futuro que é incrivelmente forte, com habilidades telecinéticas e telepáticas. Seus pais são Ciclope e um clone de Jean Grey chamado Madelyne Pryor. Quando criança, pensava-se que ele poderia ser usado como uma arma contra o Apocalipse, mas depois de ser capturado pelo Primeiro Mutante, foi infectado com um vírus mortal tecno-orgânico. Em busca de uma cura, ele foi enviado ao futuro.

Cable estaria no primeiro filme, mas preferiram esperar.

Há planos de usar o personagem Cable em outros 4 filmes.

O primeiro encontro entre Cable e Deadpool é na edição #98 de The New Mutants.

Deadpool 2

O X-Force é introduzido, de forma bem superficial, no Deadpool 2. É como se eles fossem X-Men, só que politicamente incorretos.

Domino foi criada para ser uma super soldado do governo. Ela fazia parte do Projeto Armageddon e, posteriormente, virou desejo de conquista tanto de Deadpool quanto de Cable.

Peter realmente não tem super poderes. Ele só é um cara que atendeu o chamado de Deadpool.