11 ideias inspiradoras de garagens na sala e dentro do apartamento

Quando você fala em guardar seu carro dentro do seu apartamento as pessoas te acham doido? Agora você vai ter uma boa resposta para elas. É possível sim guardar o carro na sala ou dentro do apartamento. Isso é muito utilizado em casas de alto standing, nas quais o carro se transforma no principal elemento decorativo da sala. Se você ainda não está acreditando, veja alguns exemplos incríveis e mostre para todos que te chamaram de doido até agora!

 

1) Garagem integrada na sala

Que tal guardar o carro perto da sua poltrona favorita? Tentador, não é mesmo? Principalmente os carros de modelo esportivo, eles integram completamente com o design da sala. A ideia é deixar a sua casa com a sua personalidade. Se você gosta do seu carro, pode sim ter uma garagem na sala e deixar sua casa ou apê com uma decoração incrível!

garagens
Fonte: decorfacil.com

 

Fonte: casaclaudia.abril.com.br

 

Fonte: decorsalteado.com

 

Fonte: revistamundomotor.com.br

 

2) Espaço sob medida para guardar o carro dentro de casa

Se você quer colocar essa ideia em prática, pode fazer um espaço sob medida para guardar o seu melhor amigo. Outro motivo importante para fazer um espaço sob medida para o carro, é para quem deseja integrar ele na decoração da casa, mas não quer que ele seja o protagonista principal. Veja alguns exemplos de garagens dentro de casa com espaço sob medida.

Fonte: qcveiculos.com.br

 

Fonte: vivadecora.com.br

 

Fonte: luizsentinger.com.br

 

Fonte: renault.com

 

3) Garagens dentro de apartamentos nas alturas

 

Se você mora em apartamento, deve ter pensado “ah, isso não serve pra mim”. Mas com um investimento tudo é possível. Olha só essas garagens dentro de apartamentos nas alturas!! E se você está pensando “como eles chegaram até o andar desses apartamentos?” Não é nenhum bicho de sete cabeças, existe um elevador que leva o carro ao andar correto em um processo automatizado, sem motorista.

Fonte: uol.com.br

 

Fonte: icarros.com.br

 

 

Fonte: 99.co

 

Texto feito em colaboração com Habitissimo – Guia de obras e reformas onde você pode encontrar os melhores profissionais do setor da construção, arquitetura e decoração. Pode inclusive encontrar um que te ajude no projeto de colocar a garagem na sala da sua casa.c