As bonecas sexuais do futuro irão limpar a casa e até cozinhar

As bonecas sexuais avançaram de simples balões infláveis para algo que somente os filmes mais futuristas conseguiram prever.

Com uma indústria que cresce U$3 bilhões ao ano, agora elas farão os serviços do lar, como limpar a casa e cozinhar.

A realidade tecnológica produzida para estas bonecas é algo impressionante, chegando próximo das ambições de filmes como “AI, Inteligência Artificial”.

Matt McMullen é o nome do homem de 48 anos por trás das bonecas RealDoll, da Realbotix, empresa que fabrica esse tipo de produto para homens.

Nascido na Califórnia, Estados Unidos, ele começou sua carreira produzindo máscaras para o Halloween, tendo migrado para as bonecas sexuais em sua garagem, em 1997. Ele foi casado duas vezes, tem 5 filhos e já ajudou a produzir mais de 10 filmes.

Sim, ele produz essas bonecas há mais de 20 anos e no processo, emprega 17 pessoas.

As bonecas sexuais são bem caras

McMullen vende de 400 a 500 bonecas por ano e o valor delas depende do que o freguês deseja. Os “modelos de entrada” custam U$4.500 , mas uma boneca com mais itens podem chegar até a U$60.000.

A gerente de vendas da empresa, Annette Blair, 45, diz que alguns clientes têm pedidos esquisitos na hora de comprar.

Em 2003, eles implementaram uma função que permitia trocar o rosto da boneca, chamado Face-X. Agora, eles estão trabalhando para colocar voz e inteligência artificial.

O nome da boneca com maior número de “itens de série” diferenciados criados por Matt é Harmony. Produzida pela Realbotix, ela terá cabeça e braços robotizados, além de sensores na cabeça para tornar a experiência o mais realística possível.

O aplicativo de celular da empresa permite que o comprador coloque a personalidade que quiser nela.

O valor da Harmony será entre U$10.000 e U$20.000, dependendo das customizações do cliente, e terá 18 personalidades diferentes, variando de feliz e sensual, até mais tímida.

bonecas sexuais

“Elas querem ficar de mãos dadas, dar um abraço quando você chega em casa. O motivo pelo qual eu foquei na cabeça primeiro é que não importa quão bonita uma mulher seja, o lugar que o homem olha mais é o rosto”. – disse Matt.

A ideia dos criadores é que em alguns anos elas possam fazer tarefas do lar como qualquer outra pessoa.

Espero que isso não seja o triste fim de alguns casamentos.