Policiais participam de aniversário de garoto de 5 anos fã da PM

Pedro Henrique Oliveira Silva teve uma surpresa em seu aniversário de 5 anos. Policiais da região compareceram para homenageá-lo.

policiais

Vestidos como devem estar, com coletes balísticos e armas de fogo, os policiais da 99ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chamaram a atenção pela simpatia.

O momento de descontração aconteceu na cidade de Elísio Medrado, na Bahia e foi proporcionado por Cristiane Oliveira, mãe do garoto, que convidou o cabo Costa e o soldado Jota Silva, do 2º Pelotão de Elísio Medrado, o tenente Burgos e os soldados Silva, Brandão e Prado, do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 99ª CIPM.

Ao avistar a viatura, os presentes afirmaram que o garoto correu para a companhia dos policiais e foi convidado a dar um passeio no carro.

Após isso, eles retornaram para a festa e tiraram fotos.

Cristiane Oliveira disse o seguinte: “Ele via a viatura passar por aqui e acabou se encantando com os policiais. Desde então, só falava em ser um policial”.

Há 4 anos na Polícia Militar, o tenente Burgos, de 27 anos, emocionou-se e afirmou: “Achei muito bacana, porque a escolha dele fez alusão à nossa profissão e, nesse contexto social atual, ficamos muito felizes em sermos reconhecidos, por isso, o mínimo que poderíamos fazer é prestigiá-lo. Me sinto feliz em envergar a farda da PM e das pessoas que valorizam a nossa profissão e nos veem como heróis”.

Esta festa com certeza será inesquecível tanto para o pequeno Pedro Henrique, quanto para a família e os policiais presentes.