“Fique com o troco, seu animal!” – O filme que Kevin assiste em Esqueceram de Mim não existe

Em um dado momento de Esqueceram de Mim, Kevin está assistindo o filme “Anjos com Almas Sujas”, o filme que eternizou o bordão “Fique com o troco, seu animal!”.

Filme este que faz o personagem vivido por Macaulay Culkin usar o mesmo bordão em uma loja de conveniência onde compra algumas coisas.

Fique com o troco, seu animal, Kevin, Esqueceram de Mim

Poderia ser um filme qualquer sobre a máfia, mas a verdade é que o filme “Anjos com Almas Sujas” simplesmente não existe. A única cena produzida é aquela que passa em Esqueceram de Mim.

Kevin usa o filme em duas outras partes, quando assusta o entregador de pizza e depois quando assusta os “bandidos molhados”.

O diálogo é o seguinte:

(batidas na porta)

 – Quem é?

 – Sou eu, Snakes e eu trouxe o bagulho.

 – Deixe aí na porta e vai dando o fora daqui!

 – Tá bem, Jhony, mas como é que fica o dinheiro?

 – Que dinheiro?

 – Ace disse que você tinha uma grana pra mim.

 – É verdade? Quanto é que eu te devo?

 – Ace disse 10%.

 – É pena, mas o Ace não é mais o chefe. Ele te chama quando sair. Olha, eu vou te mostrar o que é que eu vou te dar, Snakes.

Olha, eu vou contar até 10 e você vai tirar esta cara feia, amarela e esse traseiro da minha frente, antes que eu te meta um monte de balas!

 – Tá bem, Jhony, me desculpe, eu já vo…

 – 1, 2… 10!

( sons de tiro e gargalhadas de Jhony)

 – Fique com o troco, seu animal!

O filme é visivelmente uma homenagem velada a Angels With Dirty Faces (Anjos de Cara Suja) e eu peço perdão por ter estragado a sua infância.