Pênis fedido, aprenda como resolver este problema

Pênis fedido não é legal, né cara? Por isso, eu vou tentar te ajudar ao máximo a deixar o seu amigão com o melhor odor possível.

É importante salientar que NADA do que for falado aqui é mais importante que uma visita ao urologista.

Especialistas e a vistoria deles sempre serão mais importantes que qualquer texto de internet.

Posto isto, vamos às dicas de como não ter um pênis fedido

 Sabemos que o local é bastante complicado de limpar fora do expediente pelo fato de você não poder lavar ele o tempo inteiro, como faz com as mãos e rosto, por exemplo, salvo as vezes que eu sei que você lavou na pia porque imaginava que ia ganhar um bola gato.

pênis fedido

Por estar constantemente úmido, o pênis pode abrigar fungos e bactérias que causarão o odor. Algo não muito legal se você pretende receber sexo oral.

A primeira coisa que você deve fazer, é limpar muito bem o seu pênis sempre que puder e, depois, colocar talco. Sabe aquele talco Granado? Seca bem ele depois do banho e deixa a cabeça branca de talco. Isso vai manter o local seco e o odor diminuirá.

Obviamente é uma tática que dificultará o trabalho para quem faz muito sexo casual.

Para você ter uma ideia do quanto é bom manter o pênis limpo e sem esmegma, limpar o seu pênis auxilia que a sua parceira não desenvolva câncer do colo do útero, tipo de câncer incomum em Israel, por motivos óbvios.

Judeus retiram o prepúcio assim que nascem, por questões religiosas, e o resultado parece bem higiênico. Homens circuncidados sofrem menos com odores.

Se você não é judeu, vale a pena continuar apenas limpando muito bem.

Uma lavagem bem feita e manter o local seco podem resolver o seu caso, mas se o problema persistir, lembramos que é ideal ir a um urologista, ele saberá como proceder.