Deputado Jair Bolsonaro é flagrado roubando

Famoso por ser conhecido como “parlamentar ficha limpa”, Jair Messias Bolsonaro foi flagrado roubando no último dia 12 de abril e o vídeo do roubo já está se espalhando rapidamente na internet.

Bolsonaro é famoso por suas opiniões conservadoras, principalmente contra o kit gay, que seria distrébuido nas escolas do Brasil, e desafeto Jean Wyllys, ex-BBB e também deputado federal, só que do PSOL, partido de extrema esquerda.

Ele também tem se destacado por suas aparições ao redor do Brasil, onde lota aeroportos e eventos sem o aparente interesse ou sapiência dos jornalistas, que preferem divulgar hashtags que ninguém está postando e eventos que ninguém quer ir.

 Como este site tem o compromisso com a verdade, sentimo-nos na obrigação de evidenciar um fato que aparentemente passou desapercebido da grande mídia, o fato de Bolsonaro estar roubando na frente de algumas pessoas no Brasil inteiro, veja no vídeo abaixo.

É possível notar que o parlamentar não desce a pelve corretamente, o que não conta como uma execução perfeita de flexão, o que é conhecido popularmente como “roubar”.