Aprenda a deixar ela LOUCA por você

Transcrição do vídeo:

Ola, meu nome é Copini e hoje eu falo sobre Como deixar uma mulher LOUCA por você a. Será que é possível isso?

Uma vez eu fiz um vídeo falando sobre como deixar uma mulher apaixonada, se você viu o vídeo,  entendeu que não é difícil fazer ela se apaixonar por você, desde que ela já esteja interessada. 

Nesse mesmo vídeo, eu expliquei um pouco sobre o que é a paixão e nós vamos recapitular rapidinho. A paixão é um conjunto de reações químicas do nosso cérebro que fazem com que as pessoas tenham sintomas físicos quando estão perto das pessoas que elas estão apaixonadas. (frio na barriga, borboletas no estomago, nervosismo)

Então, se você está saindo com uma menina e ela sente aquele friozinho na barrinha, ela já está apaixonada. A paixão é algo muito comum de acontecer e ela acontece naturalmente quando se vive algo bom com a pessoa. E o que eu me refiro nesse vídeo é algo muito mais profundo e muito mais intenso.

A diferença entre a paixão e o que eu vou ensinar aqui hoje é que:

A paixão normal é um sentimento comum, é algo que ela já está acostumada a experimentar, é um sentimento bom, mas não é um sentimento intenso. Nesse ponto a mulher te vê como um homem interessante, um homem que ela quer estar perto.

Já essa paixão mais intensa é um sentimento muito mais forte. E nesse ponto a mulher só tem olhos para, ela fica praticamente obcecada por você. Isso serve de motivação pra que ela te respeite, pra que ela se entregue para você ,e pra que ela queira ser 100% sua. Isso se você quiser ter um relacionamento com ela.

Pra que uma mulher sinta isso que eu estou falando e te veja dessa forma que eu descrevi agora, é muito simples, ela precisa se sentir AMADA. Simples assim. Quando a mulher se sente amada, ela se entrega 100% para você. Ela vai ser 100% sua, cabe a você ser o homem forte que ela sempre quis. Eu entendo que se sentir AMADA é algo muito vago, então eu separei isso em 3 pilares que compõe e definem o que é se sentir amada.

1. Fazer ela se sentir protegida

Todos aqui sabem que mulher gosta e precisa de proteção. Mas você sabe como projetar isso nas mulheres? É muito simples, basta você mostrar que se preocupa com ela, com os problemas dela, que se preocupa com como ela está se sentindo.

Um ponto importante: isso só vai funcionar se você realmente se preocupar com a pessoa, por que essa paixão  multiplicada por 10 que eu estou falando aqui, não é algo que você vai conseguir criar em uma pessoa, pra ter o controle sobre ela. E sim algo que você vai viver COM uma pessoa. Ou seja, vocês dois vão viver essa paixão e ninguém vai manipular ninguém ou tirar proveito da situação. O que eu estou falando aqui serve pra induzir pra que isso aconteça de forma mais rápida.

Enfim, a proteção está contida nas subcomunicações. Em outras palavras, são pequenas coisas que vão fazer com ela se sinta protegida, com que ela se sinta cuidada por alguém mais forte do que ela.

Por exemplo: um abraço protetor. Ou quando um casal está caminhando na calçada, e o homem caminha pro lado da rua como se ele tivesse a intensão inconsciente de proteger a mulher.

O homem, por natureza, tem esse instinto protetor, então se você quiser saber como fazer ela se sentir protegida, simplesmente aja por instinto.

2. Fazer ela se sentir desejada

Os homems desejam as mulheres e isso é um fato. É por isso que a indústria da beleza é tão mais acentuada pro lado feminino. A mulher tem a necessidade de se sentir desejada pelo seu homem. (Algumas querem se sentir desejadas pro todos, mas isso é um lixo). A mulher tem que sentir que você tem um desejo ardente por ela, de que você deseja cada parte do corpo dela. E isso vai desde um desejo sexual, até uma admiração inocente.

Por exemplo, quando uma mulher sai do banho, com o cabelo molhado, com aquele cheirinho de shampoo, é logico que nos homens desejamos e admiramos aquilo. E o ponto importante é que precisamos manifestar isso pra ela, pra que ela entenda com clareza de que é desejada e admirada pelo homem dela.

Quando a mulher sente isso do homem que ela gosta, ela não tem aquela necessidade podre de ser admirada pelos outros homens

3. Fazer ela se sentir dominada

Independendo do que você pensa sobre mulheres e relacionamentos, esse ponto aqui é um fato, mesmo que seja difícil de acreditar. As mulheres querem achar um homem em que elas possam se entregar. E dentre várias características que esse homem tem que ter, uma delas é ser dominante.

Mas existe uma linha tênue entre ser dominante e ser dominador. O dominador, é o cara que quer dar ordens, que quer controlar o tempo inteiro. A maioria das mulheres tem repulsa a isso, algumas gostam, mas bem poucas.

Já o dominante, ao invés de mandar na mulher, COMANDA a situação. Ele não dá ordens pra mulher, ele só deixa um lembrete sutil de que existe um homem forte e seguro de si, no comando. E isso tende a acontecer naturalmente, quando você está protegendo uma mulher e ela tá aceitando bem essa proteção, a tendência é que ela aceite o seu domínio também. Uma coisa leva a outra.

Vale lembrar que pra que tudo isso funcione, precisa de congruência. Se você é um cara frouxo, como vai conseguir fazer uma mulher se sentir dominada? Não tem como.

E é por isso que sedução e desenvolvimento pessoal andam lado a lado. Antes de você tentar passar pras pessoas o que é falado aqui, você precisa se melhorar e construir uma postura masculina. E aí sim  vai ser congruente com o que está fazendo.

Fonte: AlphalifeCoach.com
Minicurso Gratuito
Inscreva-se no Canal Alphalife