Estudo afirma que as mulheres gostam dos homens feios

Eu aposto que durante a sua vida, você sempre se deparou com homens feios casados com verdadeiras deusas e, segundo estudos de um professor da Universidade de Miami, isso tem uma explicação bem plausível.

Esse estudo afirma que a personalidade é mais importante que a aparência na hora do casamento e esta pode ser a chave para a resposta.

Para namorar, as mulheres preferem os caras mais bonitos, mas quando o assunto é casamento, as imperfeições são deixadas de lado. O estudo foi feito com mais de 13 mil pessoas com mais ou menos 30 anos de idade.

Segundo os estudos, os homens mais feios demonstraram ter personalidade melhor e, por isso, mais propensos a se casar, diferente dos com beleza superior, que foram enquadrados pelas mulheres na categoria “namorados”.

Michael French, autor do estudo, disse ao Daily Mail que na hora de escolher um homem para casar, o ideal é que tenha o “pacote completo”.

Homens feios e magros

Uma outra pesquisa afirma que não são apenas os feios que chamam a atenção para casar, é necessário que o homem seja magro, diferente do mito popular que diz que elas preferem os musculosos.

Será mesmo?