Romário marca golaço e dá em cima de Cleo Pires na internet

O Romário é, sem sombra de dúvida, um dos maiores craques que já usaram a amarelinha e tantas outras camisas do futebol brasileiro e mundial.

Gênio, o baixinho fazia gols do jeito que dava, pois tinha faro de gol. Não raramente, ele também metia golaços que eram verdadeiras pinturas, ou seja, o importante era bola pra dentro.

É inegável também que Romário é dono de um temperamento forte, participando de inúmeras polêmicas enquanto jogava futebol.

Por não ter papas na língua, o jogador resolveu ajeitar a bola pra marcar um golaço agora, depois de aposentado do futebol e o golaço envolve ninguém menos que Cleo Pires.

Em sua página no Facebook, ele deu em cima da morena sem medo de ser feliz:

Romário

“Muita gente aqui comentado sobre as declarações da atriz Cléo Pires. Como já disse antes, claro que me sinto honrado em saber que uma mulher como a Cléo deu uma declaração dessa. Ela é linda, maravilhosa, como pessoa e como atriz. Quando soube disso anos atrás, até disse que era tarde, mas agora deixou de ser. Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro…kkkkk No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11!”.

As declarações da atriz foram dadas à FM O Dia, a frase que chamou a atenção do baixinho foi a seguinte: “Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele, fico tensa quando o encontro, sem saber o que falar”.

No que me diz respeito, vou torcer para ele marcar mais este gol. Vai que é tua, baixinho!