Steven Seagal treinará tropas que combaterão o Estado Islâmico

Steven Seagal é um dos mais consagrados atores quando se fala em filmes de porradaria. Muita gente já tirou sarro do fato de ele não levar sequer um soco na maioria dos filmes em que estrela, mas o motivo é simples, o cara é um bom lutador.

Talvez não esteja muito fresco na sua memória, mas o ator treinou o lutador Anderson Silva para algumas lutas. Segundo o próprio Anderson, o chute bem encaixado no rosto de Vitor Belfort foi ensinado por Seagal.

Steven Seagal

Steven Seagal próximo de Vladimir Putin, ex-agente da KGB e presidente russo

No início de 2015, ele esteve na Rússia, onde deu uma “masterclass” na arte do Aikido, arte marcial que pratica com boa habilidade para um senhor de 63 anos.

Existem negociações dele com o governo da Sérvia para ele treinar as forças especiais daquele país, antes de eles partirem para a Síria, onde combaterão o Estado Islâmico.

Ele se reuniu com o primeiro ministro sérvio, Aleksandar Vucic e o presidente pró-Rússia, Tomislav Nikolic, durante uma visita que fez a Belgrado

O veterano ator esteve reunido com o primeiro-ministro sérvio, Aleksandar Vucic, e o presidente pró-Rússia Tomislav Nikolic durante uma visita de três dias a Belgrado, capital sérvia.