Cidade dominada pelo Estado Islâmico pune guardar nudes no celular com 30 chibatadas

O Estado Islâmico é o atual câncer mundial, promovendo terrorismo desenfreado e angariando jovens para um mundo sem volta, onde a morte através de uma suposta glória é quase certa. Disso, todo mundo já está careca de saber.

Esse grupo radical tem uma capital, pelo menos eles declaram a cidade como sua capital e seu nome é Raqqa, tomada pelo grupo e sitiada no ano de 2014.

Raqqa era pouco conhecida até o grupo autodenominado Estado Islâmico declará-la sua capital, em 2014.

Ela fica no nordeste da Síria e era semideserta, com apenas 200 mil pessoas. O problema é que o seu dia a dia mudou, sendo banhado por violência e medo desde a ocupação do ISIS.

Estado Islâmico

Naquela cidade, mulheres não podem andar sozinhas nas ruas e isso é conferido pela polícia feminina, os salões de beleza foram fechados e até o famoso futebolzinho não pode mais ser televisionado. Gosta de nudes? SE FOR PEGO COM UM NO SEU CELULAR, LEVARÁ CHIBATADAS!

Por ser uma cidade bem localizada, o Estado Islâmico não vai largar o osso de Raqqa tão cedo e se você só pensar em chegar perto dela, lembre-se de apagar todos os nudes que você tenha recebido.