O comercial de natal mais emocionante de todos os tempos

Todo ano, as maiores empresas do mundo fazem AQUELE comercial de natal para tentar emocionar a população e conseguir o que uma empresa precisa fazer para sobreviver: obter lucros.

Faz algum tempo que campanhas realmente criativas não fazem sucesso no Brasil e o mercado está cada dia mais contaminado com comerciais ideológicos ao invés de comerciais bons. Os publicitários aparentemente estão mais preocupados em espalhar ideologias ultrapassadas do que vender.

Na contramão do politicamente correto, a rede de supermercados alemã EDEKA fez um comercial que pisa no calo de qualquer filho ausente, usando a situação comum de um idoso abandonado para tocar os nossos corações.

comercial de natalNo comercial, um idoso prepara uma ceia de natal, mas seus filhos dizem que não podem ir naquele ano. Nos 3 anos seguintes ele faz o mesmo e… Eles faltam novamente.

Cansado de passar o feriado sozinho, o idoso toma uma medida drástica e envia cartas aos seus filhos comunicando a sua morte.

Desta vez eles não ignoram e o que acontece é o relatado no emocionante vídeo abaixo.

Como o Brasil tem cada dia mais tentado destruir a instituição familiar, este comercial provavelmente seria execrado pela grande mídia, tratando o reclame como algo irresponsável e que apoia medidas drásticas.