Empresa lança calcinhas e cuecas com cheiro de bacon

Recentemente, o nosso querido bacon foi mostrado como um vilão que pode causar até câncer, colocado ao lado de inimigos como o tabagismo e o alcoolismo. Uma pena para os amantes desta carne quase santificada.

baconMas uma empresa norte-americana sabe que a carne dos deuses advinda dos porcos é bem-quista pela maioria da população e resolveu lançar uma coleção de cuecas e calcinhas com cheiro de bacon. Você não leu errado, a ideia dos caras é fazer o seu piru ficar com cheiro de tirinhas vermelhas de alegria.

Segundo o WISHTV, o cheiro de bacon continua na roupa íntima por seis meses desde que elas sejam lavadas com detergente sem cheiro. Confesso que eu não consigo imaginar um cheiro de roupa lavada que não seja cheiro de amaciante.f

“Nós advertimos que essas roupas íntimas não são recomendadas para os seguintes profissionais: carteiros, funcionários de zoológico, veterinários, donos de cães e artistas de circo, especialmente treinadores de leões”, anunciou a empresa criadora da curiosa roupa, em tom de brincadeira.

bacon

As peças tem quatro tamanhos, o P, M, G e GG, ou seja, é para fãs gordos ou magros de bacon e o valor é de US$ 20 , em torno de R$ 75. Um tanto salgado, acho que prefiro comprar o próprio bacon do que ficar com o cheiro dele.