Cesar Menotti mostra para ator como é ser homem de verdade

Cesar Menotti, integrante da dupla Cesar Menotti e Fabiano mostrou nesta sexta-feira que não tem apenas uma voz poderosa, mas também uma personalidade rara no meio artístico.

Um ator global rendeu-se à “maré progressista” e resolveu dar um selinho em outro artista. Em uma frase bastante preconceituosa, pois visivelmente não queria admitir o que é, homossexual, ele disse o seguinte:

“Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016!”.

Mostrando que é um homem de verdade e lúcido das ideias naturais do que é ser um homem, Cesar Menotti comentou a postagem:

“É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”.

Cesar Menotti

A postagem do sertanejo teve forte repercussão positiva nas redes sociais. A população ficou ao seu lado, diferente do artista global, que teve apoio apenas de alguns dos seus pares, estranhamente amplamente repercutido em vários jornais.

Você já ouviu alguém falando que chegaria o momento em que não dar beijo na boca de homem seria preconceito? Pois é, esse dia chegou mais cedo do que imaginávamos.

Ao ator da Globo, fica a pergunta: ser gay é degradante pra você fazer o que gays fazem e não admitir que é um?