A nova moda da internet é o “desafio da camisinha cheia de água”

Houve um tempo em que camisinha só servia para duas coisas: transar e encher de ar para ficar pulando de mão em mão no carnaval.

camisinha
mãe e filha fazendo o desafio e obtendo êxito

Em 2015, ela ganhou uma nova e estranha função, ser enchida com água e jogada em cima da cabeça de pessoas para participar do Condom Challenge, “Desafio da Camisinha” em português.

Os vídeos se popularizaram principalmente no Twitter e são postados com a hashtag #condomchallenge . Se você se interessou pelo desafio inusitado, saiba que você vai precisar de uma camisinha, água e um amigo. Encha a camisinha de água, posicione o seu amigo embaixo de você com o copo ereto, solte a camisinha cheia de água em cima da cabeça dele e torça para ela envolver o seu rosto, mas sem estourar. Se isso acontecer, você cumpriu o desafio corretamente.

A ideia do desafio é mostrar que camisinhas são resistentes e não estouram facilmente, mas especialistas em segurança dizem que o resultado pode ser catastrófico se der errado, podendo levar o participante a óbito. Eu confesso que não vejo muito propósito nisso, mas 2015 provou que tem louco pra tudo, não é verdade?

E aí, vai participar do desafio da camisinha cheia de água?