Em vídeo, Abu Azrael aparece sendo tratado como estrela

Você já conhece Abu Azrael? Se não conhece, saiba que ele é um muçulmano xiita que tem atacado o Estado Islâmico com todas as suas forças.

vídeo Abu Azrael
Tirando fotos e sendo tratado como herói nacional

O careca barbudo perdeu os movimentos da mão direita por conta de uma bomba explodida em combate e só por isso ele seria um cara respeitável, mas Abu Azrael é mais que isso, ele anda com um fuzil M4 nas costas e uma espada na mão esquerda.

Corpulento, o homem que parece um touro enfrentou muitos homens corpo a corpo e seu estilo é lutando com espadas, arte que ele tem melhorado mais ainda com o tempo.

Há rumores que os soldados do ISIS são proibidos de falar o seu nome para que a sua lenda não se perpetue, tornando-o uma espécie de homem invencível. O motivo? ele matou mais de 1.500 soldados do Estado Islâmico, mais do que qualquer bomba que tenha caído sobre um acampamento deles.

Abu Azrael é pai de família, tem quatro filhas e um filho. De certa forma, a vida dele é normal.

Seu nome traduzido para o português seria algo como “O Pai do Anjo da Morte”, logo, podemos dizer que o cara é o próprio Anjo da Morte, só que mais malvado.

Ele é impiedoso com os inimigos e trata eles como eles tratam os seus entes inocentes. Se degolam, são degolados, se atiram, são alvejados e eu não quero saber o que ele faz com estupradores.

Esse cara com certeza é um mito e meu único medo e de um dia ele ficar ruim, coisa que não acredito que aconteça, mas se acontecer, podemos ter sérios problemas.

Confira no vídeo abaixo um pouco sobre a vida de Abu Azrael e como ele faz para combater o Estado Islâmico diariamente. Dá para ver que só o que ele carrega no carro, é mais do que tem em muitas delegacias brasileiras.