Site faz sucesso vendendo bolas de natal para barbas

Ter barbas longas é uma moda que veio para ficar nos últimos tempos, dá um ar vigoroso ao homem e deixa o mulherio indócil.

barbasO problema é que com todas as modas, algumas coisas bem estranhas vêm junto.

Uma agência publicitária de Londres chamada Grey London fez uma parceria com uma ONG e criou um artigo bastante curioso e inusitado, bolas de natal para pendurar na barba. Seu nome é Beard Baubles.

A Beard Season, que trava uma luta contra o melanoma, um tipo de câncer de pele, será a beneficiada pela venda dos estranhos adereços. A parte boa para a instituição é que os produtos venderam como água e a parte ruim é que esgotaram rapidamente. 14 bolinhas de natal sortidas custam £ 7, o equivalente a R$ 28.

Ollie Dearn, representante da Grey London explicou ao Daily Mail como teve a ideia: “Todo ano, fazemos cartões de Natal para enviar às outras agências. Este ano, dois designers, Mike Kennedy e Pauline Ashford, foram além e tiveram a ideia de enviar um presente com os cartões — as Beard Baubles”.

Aparentemente a moda de colocar coisas na barba vai continuar por algum tempo, eu continuarei colocando apenas xampu e óleo, o que já estará de ótimo tamanho para o crescimento e qualidade dela.