Estado Islâmico será a vítima de Stallone em Rambo V

O Estado Islâmico estará na mira de Stallone em Rambo V.

Estado IslâmicoQuem afirmou isso foi o próprio Sylvester Stallone, na Comic-con e também que o filme não só é uma ideia, como está sendo produzido e já tem roteiro.

“Temos equipes estudando o Iraque e partes da Síria onde o Estado Islâmico está mais presente. Estamos trabalhando com moradores dessas regiões para ajudar a desenvolver o Rambo mais realista e intenso de todos”, disse Stallone.

Ele já tinha confirmado que Rambo: Last Blood iria sair do papel em sua conta do Twitter em dezembro de 2014 e mais uma vez ela se confundirá com conflitos da vida real.

Os dois primeiros filmes do Rambo se passam na Guerra do Vietnã, já Rambo III aconteceu na Guerra do Afeganistão contra a Rússia, guerra esta que aconteceu nos anos de 1970 e 1980. Em 2008, Stallone não brincou em serviço e contratou um guerrilheiro real para ser o vilão do seu filme, assim como para refugiados da Tailândia para representarem os soldados rebeldes do filme, que se passava na Guerra Civil da Birmânia.

Rambo

Jornalistas perguntaram se ele iria repetir a dose e contratar desertores do Estado Islâmico para o seu novo filme e ele desconversou: “Estou realmente feliz por falar sobre Creed”.

 

Ele esteve na Comic-Con para divulgar o filme do filho de Apolo Creed, personagem lendário da série de filmes Rocky.