Pesquisa sugere que 1/3 dos homens fingem orgasmo

Você não leu errado, uma pesquisa sugere que 1/3 dos homens FINGEM ORGASMO.

O médico líder das pesquisas é Abraham Morgentaler e o motivo pelo qual os homens fingem orgasmos, segundo ele, é o mesmo motivo pelo qual as mulheres costumam fingir, para não deixar as suas parceiras tristes.

fingem orgasmosA afirmação está no livro de Morgentaler, seu nome é “Why Men Fake: The Totally Unexpected Truth About Men and Sex“(“Por que os homens fingem: A verdade totalmente inesperada sobre homens e sexo”, em tradução livre). Aparentemente ele tem tarimba no assunto, afinal, estudou o orgasmo masculino por 20 anos.

Ele não é qualquer um, dá aula na Faculdade de Medicina de Harvard, na parte de medicina.

Segundo o professor, como o orgasmo do homem é “quase automático”, é esperado pelas mulheres que eles cheguem lá, portanto, elas acabariam ficando tristes caso o homem não alcance o clímax, diferente das mulheres, que normalmente possuem mais dificuldades para alcançar os orgasmos.

Eles alegaram que acham preferível fingir o orgasmo e esconder a perda da ereção, algo que pode acontecer por conta do estresse, cansaço e consumo excessivo de álcool.

Um outro dado curioso é a quantidade de homens que saíram ilesos da mentira. Dos homens que admitiram que fingem orgasmo, 2/3 deles afirmaram que suas parceiras não perceberam.