Neymar marca dois golaços ao levar duas loiras para hotel

Duas loiras e dois golaços de Neymar!

Um dos nossos pedidos para a seleção foi correspondido, infelizmente, o mais fácil deles. Neymar CAIU NA P*TARIA!

Neymar

Neymar, não precisa ficar bravo, irmão, a gente tem orgulho disso que você fez

No sábado, o jogador fez aparições em nada menos que três festas no Rio de Janeiro, mas a que chamou mais atenção foi a quarta festa, desta vez, particular.

Hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, o craque resolveu levar duas loiras para sua suíte, após o show do rapper americano Ja Rule (o cara tem bom gosto pra música), isso lá por 20h.

O flagra da prova de que Neymar bate um bolão fora dos campos foi feito por um paparazzo, que foi xingado por ele após ser visto. Neymar provavelmente sabe que o mundo está chato para caral*o e preferiu esconder as moças para não “gerar polêmica”.

Como o jogador do Barça anda com seguranças, eles tentaram impedir que o paparazzo fizesse o clique, mas foi em vão, as imagens já estavam registradas.

festinha particular - O Macho Alpha-1 festinha particular - O Macho Alpha-2 festinha particular - O Macho Alpha-3 festinha particular - O Macho Alpha-4 festinha particular - O Macho Alpha-5 festinha particular - O Macho Alpha-6

A festa particular acabou 3 horas depois, quando ele saiu para ir numa festa da quadra da Grande Rio, onde o mesmo chegou em torno da meia-noite.

Ainda naquela noite, Neymar foi numa festa no centro da cidade, deixando o o Rio de Janeiro no dia seguinte.

Por ser um atleta de alto rendimento e da nossa seleção, poderíamos aqui criticar o cara, mas não! Deixaremos aqui os nossos mais sinceros PARABÉNS! Não aguentávamos mais os David Luiz da vida mostrando a linguinha em selfie e praticamente mostrando nojo ao sexo oposto.

O que queremos em nossa seleção são atletas com virilidade equina que DISTRIBUAM prazer para as mulheres do nosso Brasil varonil e também pelo mundo.

A informação é do Jornal Extra