Pornhub cria bunda realista que rebola por toque no celular

O Pornhub anunciou mais uma inovação no mercado do entretenimento adulto, uma bunda realista que rebola ao toque do seu celular.

twerkingbuttO nome do artefato é TwerkingButt e possui vários recursos que podem ser controlados por qualquer celular.

Se você não está familiarizado com a palavra “twerk”, ela vem do inglês, não tem uma tradução literal e é basicamente aquela rebolada VIOLENTA que as americanas têm feito com a bunda. O ato de chacoalhar a bunda é o “twerk”, logo, quando elas estão balançando é o “twerking”. “TwerkingButt” é a junção de “twerking” com “butt”, que significa a famosa BUNDA.

Dois motores mexem a TwerkingButt através do toque no celular, a intensidade da chacoalhada pode ser escolhida pelo usuário.

Pornhub
aqui nós podemos ver uma simulação do movimento que a bunda mecânica faz

Além de balançar, o objeto é revestido de um material que simula a pele humana, inclusive a mucosa vaginal. Uma tecnologia eletrônica também permite que o usuário aqueça o objeto para que ele alcance 37º, a temperatura aproximada do corpo humano.

Uma versão econômica seria vendida por US$ 699,00 e a versão plus custaria US$ 999,00 . Ambas as versões seriam vendidas com óculos 3D para a simulação ficar mais real, mas a versão mais cara tem o balanço da bunda eletrônica, diferente da versão econômica.

E aí, é mais um hoax do Pornhub ou será que em breve tocaremos umazinha de forma mecânica?

Um vídeo explica como o artefato funciona