Áudio de homem que transou com gorda viraliza no Whatsapp

Você já transou com gorda?

transou com gordaSe tem uma vida sexual ativa, provavelmente sim, e gostou. Qualquer um que tenha um pouco mais de experiência sexual sabe que as gordinhas sabem mexer o doce como ninguém e dão um baile em muita magra que se acha transona.

Uma delas pegou um rapaz desavisado e ele resolveu contar isso para os amigos através do Whatsapp. Apesar de estar bastante perplexo com a situação, adjetivando a garota dos mais variados nomes possíveis, o cara afirma categoricamente que parecia o Alexandre Frota descendo a lenha na fofinha. Dê o play no vídeo abaixo e veja a transcrição hilária do que ele falou para os amigos através do áudio do Whatsapp.

“Mano do céu, acabei de comer uma GORDA, velho!

Juro, fui enganado. Eu pensava que eu ia comer uma gordinha… No Tinder parecia uma gordinha. Mas é um… BUBASSAURO! É O BLASTÓISE ESSA MENINA, MANO, É O SNORLAX!

Meu Deus do céu que que eu tô fazendo da minha vida? É um guindaste, um tijolo, mano!

Tô bêbado, tô muito bêbado, comi uma gorda e gostei, amei! Caralho, que merda!

Essa tsunami acabou com a minha vida… VOCÊS QUE TÃO NESSE GRUPO, QUE TÃO ENTRANDO NESSA REPÚBLICA, saiam enquanto é tempo. Eu tenho dinheiro, eu tenho perfil, eu tenho cara bonita e tenho tudo, sou simpático, sou engraçado… E COMO GORDAÇA (GORDASSA?)!

Cara, sábado eu tava comendo uma mina boa, eu fui precoce a primeira gozada, a segunda nem teve, não consegui subir meu pinto.

Essa aqui, ESSA GORDA, esse MAMUTE… PUTA QUE PARIU, PARECIA O ALEXANDRE FROTA EU! Gozei, fui muito bem, a segunda, menos de 5 minutos tava de meu pau duro de novo, virilidade. QUE ISSO, PARÇA?

Tô bêbado, noss, tô falando isso e a mina tá no banheiro, certeza que ela tá ouvindo… CARALHO, SAIAM DESSA TSUNAMI!”

HILÁRIO! Quem aí já transou com gorda?

Via: Cabeçada