Mulheres só gostam de dinheiro? Verdade ou Mito?

Conteúdo extraído do site AlphalifeCoach.com

Transcrição do vídeo:

Tem que ter dinheiro pra pegar mulher?

Você já deve ter ouvido aquele ditado em algum lugar: “Quem gosta de homem é gay, mulher gosta é de dinheiro”
Será que isso é verdade? Até que ponto isso é verdade? E por qual motivo?

De acordo com tudo que eu vivi eu formulei uma teoria sobre isso. Eu acredito que todo ser humano tem metas de vida, e não é algo espiritual e sim genético. E uma das metas de vida é formar uma família, ter filhos e etc. Todo o conjunto de hormônios, instintos, neurotransmissores, vontades desejos, estão presentes na nossa existência por algum motivo.

Nesse caso, os motivos são crescer, arranjar uma mulher e formar uma família.

Um dia quando você for adulto, vai aflorar em ti algo chamado instinto familiar, ou instinto paternal. E isso vai te fazer querer buscar uma namorada pra formar uma família. E você vai perceber que o critério pra namorar não vai ser uma mulher gostosa. E sim uma mulher que possivelmente te respeite e que não tenha transado com muitos caras. E essa preferencia é instintiva. O nosso instinto nos diz que se optarmos por uma mulher que transou com poucos caras, ela tem mais chances de nos respeitar em um relacionamento, de ser dedicada a família, e claro, tem menos chances de transmitir alguma DST. O nosso instinto é genial.

Em outras palavras, subentende-se que uma mulher menos vagabunda seria uma melhor mãe pros nossos filhos.

Esse instinto familiar também está presente nas mulheres, e ele se aflora muito mais cedo do que nos homens. Mulheres gostam de homens altos e fortes, isso é indiscutível. Mas se você pedir pra uma mulher POR QUE ela prefere caras assim, ela não vai saber responder.

Mas eu te respondo: altura e força transmitem proteção. Altura e força comunicam que eu sou um homem com uma genética boa e que os meus possíveis filhos com ela seriam filhos saudáveis. Todo esse processo instintivo acontece na cabeça dela e ela nem percebe.

Ta mas onde entra o dinheiro nisso tudo?

Homens com dinheiro e com bens materiais, são vistos pelas mulheres como homens capazes de prover uma vida estável e capazes de sustentar uma família. Querendo ou não, a capacidade que um homem tem de se sustentar, e de possivelmente sustentar uma família é atraente aos olhos delas. Não pelo fato do cara ser rico, mas ssim pelo fato de ele ser percebido inconscientemente como um pai em potencial.

Então eu diria que a resposta da pergunta é sim e não.

Sim: por que dinheiro é importante pra vida e não pra pegar mulher. Se algum dia você for formar uma família, o dinheiro vai ser importante, para você, para o seu filho e para sua mulher.

Não: por que é possível pegar mulher sem dinheiro. Vamos dizer que o dinheiro não e importante pra conquistar mulheres e sim relevante.

Mas ainda tem mais uns pontos que é preciso esclarecer nesse vídeo:

Ponto numero 1. Eu consigo pegar mulher sem ter dinheiro?

Sim. Eu tenho absoluta certeza de que sim é possível pegar muita mulher sem ter 1 Real no bolso. Existe muita coisa que o homem pode proporcionar pra mulher: proteção, emoções fortes, sexo, diversão… O grande problema é que todos os homens acham que as mulheres só vão ficar com eles se eles tiverem dinheiro.

E aí eles gastam o que não tem comprando coisas caras pra demonstrar um poder que eles não tem. Eles sustentam essa crença, por que eles não tem nada de bom pra oferece pras mulheres além de dinheiro e ostentação.

Os mesmos caras que reclamam que as mulheres são interesseiras, são caras que são capazes de fazer de tudo para ter mais status e mais bens materiais. Ou seja, são caras tão interesseiros e materialistas quanto as mulheres.

A minha opinião pessoal é:  se você é o tipo de pessoa que ostenta algo, que busca impressionar as pessoas com carros, roupas, camarotes, você não tem moral nenhuma para reclamar de mulher interesseira. Por que está ta sendo tão baixo quanto elas. Por que fazendo isso, está financiando a atração das mulheres pelo dinheiro. É como se você pagasse caro pra comer uma prostituta e depois reclamasse.

Ponto numero 2. Copini, eu já vi várias meninas dizendo abertamente que gostam de dinheiro, e que só ficam com o cara se ele for rico ou tiver carro. E aí o que tu me diz disso?

O fato é que não são só as mulheres que são interesseiras. É a humanidade que é podre por natureza. Essa ganância e falta de humildade esta em todo lugar.

Existem mulheres e “mulheres”, assim como existem homens e “homens”.

Esse tipo de mulher que realmente só se importa com dinheiro, não vale 1 Real. Então por que tu vai se preocupar com elas? Seja indiferente a isso, você é melhor que isso. Se você tem grana e tem mulheres assim que se interessam por você, trata elas como alguém descartável por que é essa posição que elas se colocam. Como pessoas descartáveis, como produtos.

Por outro lado, existem mulheres que tem valor e que merecem o seu devido valor. Tudo é uma questão de princípios.