Stênio Garcia deixa o Bino à mostra em fotos íntimas vazadas com sua esposa

Aos 83 anos, Stênio Garcia e sua esposa “caíram na net”. Com uma foto que seria comum para qualquer casal, Stênio e Marilene Saade apareceram em nu frontal.

Aparentemente, hackers pegaram as fotos do casal e viralizaram, mas nós sabemos que dois idosos com um celular normalmente acabam fazendo algumas coisas erradas.

O QUE O STÊNIO GARCIA FALARIA SOBRE ISSO TUDO? É UMA CILADA, BINO!

Não é o primeiro e provavelmente não será o último caso de fotos vazadas. Algumas fotos foram coletadas diretamente do computador da vítima, como foi o caso da atriz Carolina Dieckmann e outras foram coletadas de forma mais geniosa, através do trabalho de hackers. Foram os casos das atrizes Jeniffer Lawrence, Kaley Cuoco, Jenette McCurdy, Victoria Justice, da modelo Kate Upton, da esposa do Kanie West, Kim Kardashian, e das cantoras Avril Lavigne e Rihana.

Em casos de fotos íntimas vazadas, o ideal é ir imediatamente ao cartório com o link onde encontra-se a foto ou vídeo divulgado e fazer uma “ata notarial”, uma certidão emitida pelo cartório dizendo que o que está no documento é verdadeiro, assim, se o que tiver sido colocado na internet for apagado, você terá uma prova de um local com fé pública de que aquilo aconteceu.

Com os dados coletados, é possível ir em uma delegacia e entregar provas que possam efetivamente punir o infrator.