Pesquisa afirma que homens preferem mulheres de 20 a 23 anos

Uma pesquisa feita pelo site OKCupid afirma que existe um padrão de idade seguido por homens e mulheres na hora de escolher um namorado ou uma namorada.

pesquisa

segundo o co-fundador da empresa, desde a juventude, até a velhice, a preferência do homem muda muito pouco, diferente das mulheres

Homens preferem mulheres com idade entre 20 e 30 anos, em sua maioria.

Christian Rudder, co-fundador da empresa, afirmou no livro Dataclysm que mulheres de 20 a 21 anos preferem os parceiros com 23 anos de idade, já as mulheres com 50 anos preferem homens de 46 anos de idade. “Isso não é uma enquete, e sim dados coletados de dezenas de milhões de preferências expressas na busca por um parceiro, e o resultado é claro: mulheres querem caras que tenham mais ou menos a mesma idade que ela”, disse Christian em um artigo divulgado na revista Jezebel.

“A noção de um homem de 50 anos sobre o que é ‘sexy’ é mais ou menos a mesma de um garoto na faculdade, pelo menos no que diz respeito à idade — na verdade, homens na faixa dos vinte estão mais dispostos a namorar mulheres mais velhas”, afirmou.

Pelo jeito, a máxima que afirma que os caras mais jovens preferem as “MILFS” ainda é bem válida aqui.

O que você achou desta pesquisa?