Gordinha posta comentário racista no Twitter e é advertida com bom humor

Uma gordinha cometeu um ato de racista completamente desnecessário no Twitter.

Sem que ninguém tivesse falado algo sobre tocar nela, ela postou a seguinte frase “Desculpe, apenas brancos podem colocar a mão”, seguida de uma foto dela em uma pose sensual.

Uma imagem desnecessária e um comentário mais desnecessário ainda desencadearia um desfecho muito engraçado e todas as raças se uniram para… DIZER QUE OS NEGROS SÃO MUITO SORTUDOS POR ISSO.

gordinhaAbaixo, a tradução livre do desenrolar desta imagem:

Kelsey: “Desculpe, apenas brancos podem colocar a mão

Jamz – “Em nome dos homens negros, nós apoiamos sua decisão de todo coração.”

Amiri King – “Em nome dos brancos, admiramos sua graça. Porém recusamos a oferta e pedimos aos mexicanos que façam esse trabalho pelo time.”

Bayeli Solaris – “Em nome dos mexicanos existem trabalhos que nem nós fazemos. Deixamos para os asiáticos.”

Nick McCollum – “Em nome da cultura asiática, também gostaríamos de educadamente recusar o ato generoso, já que estamos praticando aritmética, tocando piano e artes voadoras ninja, talvez os muçulmanos tem a resposta que procura.”

Carlos Muhammad AbdulRahman Bran – “Em nome de todos muçulmanos, nós temos que recusar a oferta porque simplesmente não comemos porco.”

Nesta postagem, pudemos ver de forma literal como quem fala o que quer, ouve o que não quer. Talvez tivesse sido melhor que Kelsey não falasse algo que ninguém perguntou.