Professora é flagrada fazendo sexo com aluno em sala de aula

Sexo com aluno de quase 18 anos pode dar cadeia?

Se você estiver nos Estados Unidos, provavelmente.

Fatima Grupico, professora de história da McCarrick High School era conhecida por suas fotos desinibidas na internet, mas provavelmente não imaginava que entraria nessa situação embaraçosa.

sexo com aluno
A professora Fatima Grupico costumava tirar selfies para colocar nas redes sociais

Aos 24 anos, ela foi detida em Nova Jersey, nos Estados Unidos, por estar fazendo sexo com um aluno de 17 anos em sala de aula, crime naquele país.

sexo com aluno

Pelo ato, foi impetrada uma fiança no valor equivalente a 300 mil reais para que ela fosse solta para aguardar o julgamento do caso em liberdade. Pelo crime, Fatima pode pegar até 10 anos de cadeia.

O abuso foi denunciado por funcionários da escola, após alguns outros alunos descobrirem os atos libidinosos do rapaz e da professora.

A professora se diz inocente, mas, em entrevista, o aluno disse que eles transaram por várias vezes dentro da escola.

A professora se disse inocente das acusações e afirmou que suas “selfies provocantes” nada tem a ver com a sua conduta como professora.


Não é o primeiro caso

A professora Brianne Altice, de 35 anos, também foi presa pelo mesmo motivo e pegou nada menos que 30 anos de cadeia. Do estado de Utah, Brianne praticou sexo com 3 jovens entre 16 e 17 anos. Ela foi presa em 2013 e afirmou após ouvir sua sentença: “Aprendi lições além do que você pode imaginar”.

Sexo com aluno não combina muito com os Estados Unidos, talvez o melhor seja procurar alguém da sua idade por lá.