Brasileiras são as mais atraídas por sites pornô no mundo

As mulheres brasileiras são as que mais acessam sites pornô no mundo

sites pornôEste foi o resultado de uma pesquisa feito pelos sites pornô Pornhub e Redtube. As nossas mulheres dividem o primeiro posto das que mais acessam conteúdo erótico ao lado das mulheres das Filipinas.

Segundo o estudo, 35% do conteúdo é acessado por elas, enquanto que 65% dos conteúdos eróticos são consumidos por eles, tanto no Brasil, quanto nas Filipinas. A Argentina ficou em um honroso quarto lugar, com 30%, número consideravelmente acima da média de 24% no resto do mundo.

As modalidades sexuais mais procuradas por elas são:

. “trios”

. “lésbicas”

. “squirt” ( se você é um rapaz escolado nas sacanagem da internet, sabe o que é um squirt, faz aquela carinha ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

Um outro dado bastante estranho é que elas gostam de ver sexo entre gays.

O tempo médio de permanência em sites pornô para mulheres é de 10 minutos e 10 segundos para mulheres e de 9 minutos e 22 segundos para homens, nós aparentemente somos sempre mais rápidos.

O tempo de permanência no site também foi divulgado. A média mundial é de 10 minutos e 10 segundos para mulheres, e 9 minutos e 22 segundos para os homens.

Pablo Dobner, diretor-executivo e cofundador da Erika Lust Films, afirma que o objetivo do Pornhub é promover-se através dessas pesquisas, alegando que elas são falsas e que é impossível descobrir os dados expostos pelo site adulto.

O Pornhub se defende, alegando que possui um software analítico que é capaz de angariar com precisão os dados que eles têm divulgado.

E você, o que acha dessas pesquisas? São confiáveis? O Pornhub tem postado com frequência algumas pesquisas bastante curiosas sobre o universo sexual e chegou a cogitar o primeiro filme pornográfico feito inteiramente no espaço. As pesquisas podem até ser falsas, mas a criatividade dos donos desses sites pornô é incrível!