Batata doce e Frango são inocentes pela morte de ex-fisiculturista

opovo

r7

 

uol

 

Como vocês puderam observar, semana passada, foi notícia em vários sites que supostamente deveriam informar, mas novamente foram tendenciosos PRA CARALHO! Manos, falar que batata doce, frango, ovo, e outras comidas que podemos chamar de saudáveis foram a causa agravante do quadro é ridículo, pois, se notarem nas próprias notícias o mesmo confessa que na sua dieta ele era um abuser de comidas industrializadas, como pizza, bacon, hambúrguer, chegando a bater 10 mil KCal/dia.

650x375_fisiculturista-cancer-figado-dieta-pelo-mundo_1542373

Deam Wharmby, fisiculturista em questão.

Foi negligente em seu tratamento, onde ficou silente em realizar o devido cuidado com a doença que é extremamente séria, optando realizar um “tratamento natural”, indivíduo o qual só resolveu mudar de ideia ao perceber que seu quadro clínico havia se agravado num período de fodendos 5 anos, além do fato de que o fisiculturista em questão também alegou que fez uso de esteroides. Esteroides são potencializadores, se você tem células malignas em seu corpo, dependendo de qual esteroide que você usar, ele vai ajudar a proliferar isso, concomitantemente, caso ele tenha feito uso de esteroides orais, os quais em sua maioria são os mais tóxicos,(os 17AA), sobrecarregam o fígado, que se usados de forma muito prolongada podem acarretar vários problemas, mas que fique claro o que quero deixar aqui, que é muito difícil você simplesmente restringir pra apenas um fato causador do câncer, ainda mais se você alegar que o fato causador foi batata doce, frango, ovo, afinal se esses alimentos foram responsáveis por macular a saúde desse homem, quais alimentos o mesmo deveria implementar em sua alimentação? refrigerantes? fast food’s? Matéria tendenciosa é pouco.

dessa vez não foi suplemento, não foram mévio e tício, forma batata doce e frango

dessa vez não foi suplemento, não foram mévio e tício, forma batata doce e frango

Há quem diga que proteína em excesso pode carregar o corpo, assim como eu posso dizer que ao ingerir uma porção de amendoim, você pode morrer, caso seja alérgico, vindo a ter um choque anafilático, se você não sabe o que esta fazendo e nem para o que está, ainda mais quando se trata de esporte de alto rendimento, o qual afeta diretamente sua saúde, precisa saber meticulosamente tudo o que será feito. Mesmo com todo o avanço medicinal à disposição nossa, somos negligentes, poucos são os que fazem exames, e o cara pesava 127kgs, ninguém chega nesse peso usando EA’s em apenas um ano. Voltando a questão do excesso de proteína, isso depende de muitos fatores, inclusive fatores genéticos, e ele não era nenhum muleque, sabia dos riscos (mesmo aparentemente não saber do que estava fazendo). Então, falar que uma dieta “com muita proteína” levou um fisiculturista a ter câncer é no mínimo patético pra alguém que tenha pelo menos um pouco de discernimento sobre o assunto, tenhamos um pouco de senso crítico, não sejamos levianos, pois isso é coisa de esquerdista!

Instagram: @vulgoshock