Suposto vídeo pornô com Monica Iozzi vazou no Whatsapp

Um suposto vídeo pornô caseiro com Monica Iozzi vazou no Whatsapp

Monica Iozzi vazou no Whatsapp
No vídeo Show desta quarta-feira, a apresentadora mostrou o umbigo e comentou que é impossível que ela e a atriz do filme sejam a mesma pessoa

Que aparentemente nem é tão caseiro assim, pra falar a verdade. Claro que acabei vendo em um dos tantos grupos que participo, mas obviamente não o passei para frente, apenas noticiarei os fatos, uma vez que deve estar sendo uma dor de cabeça para a apresentadora.

No vídeo, a mulher que é muito parecida com ela (MUITO MESMO) está literalmente sentando (se é que você me entende) no membro de um cara. Confesso que se fosse ela, mereceria os parabéns pela desenvoltura.

Bem humorada, ela comentou o boato no Vídeo Show desta quarta-feira, 05, afirmando que não tem piercing, como a mulher do vídeo e, por isso, não poderia ser a protagonista das cenas.

A notícia de que “Monica Iozzi vazou no Whatsapp” deve ter caído como uma bomba nos corredores da Globo, mas por provavelmente não ser a apresentadora, vai apenas ajudá-la na carreira, que começou a decolar no programa humorístico CQC, onde se destacou e saiu antes do programa começar o seu declínio, partindo para a Globo, onde fez esquetes durante o Big Brother Brasil.

Atualmente, ao lado de Otaviano Costa, ela apresenta diariamente o Vídeo Show e já fez participações especiais em algumas novelas globais.

Se tem uma certeza que tenho, é a de que muita gente está procurando o vídeo completo, principalmente os que consideram ela uma gata™, afinal, o conteúdo parece razoavelmente bom e a atriz está lá dando um verdadeiro show.

E você, caro leitor, acha que Monica Iozzi vazou no Whatsapp mesmo ou é uma mulher consideravelmente parecida com ela, apenas?