43% dos homens não gostam de praticar sexo oral em mulheres

Quase metade dos homens não gostam de PRATICAR SEXO ORAL EM MULHERES

sexo oralEsta foi a conclusão que a empresa Sex Wipes chegou, através de uma pesquisa feita pela fabricante de lenços umedecidos íntimos. Foram, mais precisamente, 43% dos entrevistados, uma margem considerável, uma vez que, PELO MENOS NA TEORIA, eles são HETEROSSEXUAIS.

Entre os motivos mais alegados pelos entrevistados, estão o medo de contrair DSTs, o que nos leva a crer que eles tenham variado bastante as parceiras, questões religiosas e até a falta de confiança na parceira, mostrando que existem muitos cornos mansos por aí.

1.252 homens, de 18 a 30 anos, da cidade de São Paulo, heterossexuais e sexualmente ativos foram entrevistados para chegar à conclusão da pesquisa.

Aparência ruim (?), pelos longos, gosto e cheiros ruins também foram fatores preponderantes para os homens dizerem que não gostam de praticar o ato.

A falta de sexo oral é uma das maiores reclamações femininas. 4 em cada 10 homens de 78% dos entrevistados afirmaram receber sexo oral da parceira, mas não retribuir o ato. Talvez devêssemos apresentar o 69 para eles.

35% dos homens que praticam sexo oral em suas parceiras, afirmaram que o fazem para provocar prazer nelas.

O mundo está realmente mudando bastante!

Nós queremos saber: