Isso Requer Consistência!

A consistência te levará ao SUCESSO!

Numa dessas eu estava conversando com meu amigo, sobre treino e tudo mais, eis que o mesmo que contou que naqueles três anos de treino que ele já possuía, nunca no fim de semana ele seguia a dieta, ele sempre fazia o “dia do lixo”, mas se colocarmos isso na ponta do lápis, dá um resultado assustador. Vejamos meus caros, um ano tem 52 semanas, ou seja, em sábados e domingos isso são 104 dias, em 365 dias isso é praticamente 1/3, em três anos é um ano desperdiçado. E pra quem pretende obter resultados significativos tanto em sua redução de gordura corporal quanto em seu processo de aumento de massa magra, pode fazer uma diferença gritante no final das contas, saiba agir com inteligência, entenda o motivo de estar fazendo algo, não faça apenas devido o fato  de alguém ter lhe dito pra fazer isso e pronto.

10628371_734985199932736_3178270742850588085_n-190x300

Não sei se vocês se lembram, mas eu já disse, você pode negligenciar várias coisas, exceto o tempo, ele rege a porra toda! É #AllDayNeguin, são esses pequenos detalhes que farão a diferença no final, é aquela refeição feita, aquela série com a devida dedicação, aquele set extra, levantar naquele dia frio, irmão… não tem choro, não tem como, pra você se tornar um campeão é ralando, é dentro da acadêmia, na tua casa, no teu trabalho, no seu dia-a-dia, é aí que você vai decidir se vai ser um campeão ou não, o objetivo é SEU, e pra conquistar só depende de você, tem que sofrer, é só isso e mais nada!

Ahh no início é tudo legal, tudo mais fácil, é prazeroso, e tem que ser a longo prazo! Mas com o tempo vai ficando feio, esse prazer vai diminuindo, e aí é que temos um problema, vai demandando cada vez mais de você, isso vai deixando de ser um estilo de vida e passa a ser obsessão, pois simplesmente você pode parar a hora que quiser! NINGUÉM te aponta uma arma na cabeça obrigando a fazer aquelas 8 refeições ou ficar 16 horas em jejum, cortar o sódio, zerar carboidrato ou coisas do tipo.

Pois o que é cada dia senão além de uma série de conflitos entre o caminho certo e o caminho mais fácil, como 10.000 fluxos espalhados de um delta de rio diante de você, cada um prometendo o caminho de menor resistência, mas acontece que não estamos indo rio à cima! Quando você faz essa escolha, e decide dar as costas ao que é confortável e seguro, e o que alguns chamam de senso comum, Bem. Esse é o “dia um”, então deste ponto em diante  tenha certeza de que é isso que você quer fazer, pois a saída mai fácil sempre estará lá, pronta pra te levar.

Irmão, se tem uma coisa você vai precisar em doses cavalares é disciplina, mas você sabe o que é disciplina? é aquela merda que fica martelando na sua cabeça a cada milésimo de segundo, é aquele carrasco que te obriga a preencher mais um dia, com a mais rígida e detalhada fome de evoluir, é aquele fantasma que te assombra a cada decisão prematura de desistência, é aquele maldito relógio pontualmente monstruoso que não perdoa suas falhas, jogando o peso do arrependimento com toda a força, é aquele sorriso debochado na sua mente que solta uma incerteza no ar somente para provocar ainda mais sua alma (des)regrada.

 Você quer fazer isso, é uma escolha SUA! Você quer levar o seu corpo pra um objetivo seu, que não interessa a ninguém. Quer ficar mais bonito, mais forte, mais atlético, quer ter um condicionamento pra algum esporte, como eu disse, o objetivo é SEU, e só SEU!. Tua mãe vai continuar te amando tendo 27 ou 50 de braço, 6 ou 20% de gordura, cabe a você achar meios de manter seu objetivo.

597092

 

Sempre gostei de ter um ponto de vista lúcido, quero deixar aquela perspectiva de que vitórias não são construídas ao acaso, ganhar não é uma coisa de momento, é uma coisa de tempo inteiro, você não ganha de vez em quando, você não faz as coisas certas  de vez em quando, você faz as coisas certas o tempo todo, vencer é um habito, a essência não é demonstrada sob os holofotes, no palco, quando todos estão te vendo, e sim quando ninguém tem os olhos em você. Trabalhe com inteligência, constantemente e em silêncio, deixe que os resultados falem por si próprios.

Twitter: @VulgoShock

Instagrão: @vulgoshock