Atento, homem age rápido e evita o próprio casamento

O casamento é um dos dias mais felizes… DAS NOIVAS

Ok, calma, guarda as suas pedras aí, campeão, eu sei que casar é muito feliz para MUITOS homens, eu diria que para a MAIORIA. Mas o bom humor que norteia a festa é sempre divertido, o game over da vida de solteiro é sempre engraçado. A informação vem do site Blogando Tudo.

casamento

Dan golpeando o buquê com todo o vigor físico

Um jovem de 27 anos chamado Dan Bickerdike já é visto como herói por muitas pessoas nas redes sociais, ele evitou o próprio casamento com uma atitude simples, golpeou um buquê com todo o vigor físico que construíra durante os seus 27 anos de vida. O arranjo de flores estava vindo perigosamente em direção à sua namorada, Angie Schultz, que acabou deixando as flores caírem no chão.

É claro que Angie, 32 anos, ficou brava no momento em que o golpe certeiro do namorado nas flores foi dado. Assistindo o vídeo posteriormente, ela e Dan deram risadas, não tem como achar o vídeo ruim, o desespero dele é muito divertido.

O casal é de Londres, na Inglaterra e o casamento em questão aconteceu na Cidade do Cabo, África do Sul.

O vídeo foi gravado em abril, mas só viralizou agora no Brasil, através do Whatsapp.

Veja o vídeo:

When your girlfriend try's to catch the Bouquet….

Posted by Dan Bickerdike on Domingo, 12 de abril de 2015

Segundo as tradições de jogar o buquê, há várias formas de ela ser feita.

Existe o “buquê sapo”, onde a noiva joga um sapo e a mulher que pegar, terá um sapo transformado em príncipe. Em vários casamentos, existem também o “buquê dos noivos”, onde o noivo escolhe algo e joga para os solteiros da festa (foge dessa, mano!). Além dessas, existem também o buquê em fitas, bexiga no teto, buquê dividido, noiva vendada, buquê de Santo Antônio, buquê elástico, entre muitos outros!

Pelo bem e pelo mal, o ideal é deixar as nossas namoradas longe deles!