Lucita Sandoval, a professora que transou com um aluno

Lucita Sandoval é o nome da professora que foi suspensa após transar com um aluno de 16 anos, o vídeo viralizou em sites pornográficos e no Whatsapp.

Informações do Daily Mail dão conta que a professora de 26 anos foi suspensa por praticar sexo com um aluno de 16 anos, após cair na net.

No vídeo, o rapaz aparece por alguns instantes, sorrindo e “fazendo joinha” enquanto a professora está de costas, ele usa uma camisa do River Plate e obviamente está MUITO feliz com a situação.

Jornais argentinos deram conta que Lucita percebe a gravação em um dado momento, mas não se pronuncia sobre. Quando indagou ao rapaz sobre o vídeo, ele disse que tinha apagado, mas era tarde demais e o vídeo já tinha sido espalhado para os seus amigos no Whatsapp.

Depois, o aluno teria dito a ela que havia apagado as imagens, mas em vez disso compartilhou tudo com seus amigos no WhatsApp.

Confira algumas fotos de Lucita Sandoval:

Lucita Sandoval

bela e formosa tomando um sol. A professora é um espetáculo, hein?

gostosa - 03

a professora aparentemente é do rock

gostosa - 05

gatinha, hein?

gostosa - 02 gostosa - 04 gostosa - 06O vídeo de 5 minutos pode ser encontrado no Xvideos

Seria Lucita Sandoval uma mentira inventada pela internet?

A história da professora de Santiago del  Estero seria mentira, segundo o site Gawker. Segundo o periódico online, a professora tem de 26 a 35 anos, dependendo do site ou da corrente anterior ao envio do vídeo pelo celular.

O vídeo do rapaz com o dedão para cima teria sido a primeira evidência contra a mulher. Ainda segundo o Gawker, a mulher das fotos viralizadas no Facebook e a mulher do vídeo não são a mesma.

Seria esta história apenas uma mentira ou uma verdade que nos deixa tristes por não ter tido uma professora dessas quando já estávamos ficando grandinhos?

Nunca saberemos!