O que acontece se um “mortal” fizer a dieta do The Rock?

A dieta do The Rock é composta por carboidratos, proteínas e treinos longos e extenuantes. Para sustentar a carcaça de mutante, Dwayne Johnson, 43, devora 12 ovos, duas tigelas cheias de cereais, DOZE, DOUZE, D O Z E batatas-doces, oito porções de frango grelhado, 6 copos de arroz branco e aquele monte de suplementos que só quem frequenta o santuário (conhecido como academia) conhece.

dieta do The Rock
é difícil ficar do tamanho deste filho da p*ta! Tem que ser regrado demais.

Apesar de o corpo da lenda poder ser ser atingida com treino duro, disciplina e muito dinheiro, a sua dieta poderia simplesmente destruir a vida de um reles mortal.

Um dos integrantes do site Complex resolveu abraçar o desafio e comer tudo o que o campeão da WWE come por apenas um dia. Foi colocando as refeições durante todas as partes do seu dia que ele descobriu que aceitou um desafio que seria muito difícil de cumprir.

Não precisa nem falar pra vocês que houve um momento em que o cara colocou tudo pra fora, né? Ser monstro não é fácil, ser imenso, é mais difícil ainda!

Como foi possível ver no vídeo, fazer a dieta do The Rock beira a loucura para um cidadão comum, mas com acompanhamento de especialistas e dedicação insana ao treino (além da grana), é possível sim.

A dieta do The Rock é assustadora também nos dias do lixo

Ao nosso amigo ou a quem interessar possa, sugerimos que um dia ele copie também o “dia do lixo” do Dwayne, mas deixamos claro aqui, façam por sua conta e se forem maiores de idade. Não nos responsabilizamos por possíveis dificuldades na respiração após ingerir isso tudo de comida gorda.

Pelo que pude contar nessas imagens, são mais de 10 panquecas, mais de 10 pizzas inteiras, mais de 10 doces de padaria, um baita copão de milk shake e bolo. Boa sorte!

dieta do The Rock