Gari gata sofre ataque de pânico no programa do Gugu

A gari gata, noticiada por nós aqui no dia 04, sofreu um ataque de pânico no Programa do Gugu na última quinta-feira.

gari gata

Ana Paula em seu belo ensaio fotográfico

O litoral de São Paulo, mais precisamente Praia Grande, conta com os excelentes serviços de quem já está sendo conhecida como a “gari gata”, e agora, uma mulher que realizou o seu sonho, de cursar um curso superior

No programa, Gugu faz um suspense para apresentar a bela trabalhadora e conversa com sua “fada madrinha”, a fotógrafa Marcia Mendes. Marcia explica que foi procurada por Ana Paula através do Facebook, por onde ela pediu um orçamento e disse que estava juntando dinheiro para fazer o ensaio.

Ana Paula então foi convidada a adentrar o palco por Gugu, onde quase titubeou e recuou, por ter fobia social. O apresentador foi lá e buscou-a para que ela viesse até o centro do palco. Gugu disse compreender o que ela sente e descreveu a fobia social.

Gugu elogia o rosto de Ana Paula e faz algumas perguntas sobre como é o trabalho dela. A gari gata diz que gosta do trabalho de gari pois acaba passando desapercebido, também explica que tem fobia social desde criança, que sua mãe precisava conversar com professoras e mostrar provas de que ela não poderia ser forçada a falar em público ou fazer teatros infantis.

Por ser apaixonada pelo filme Flashdance, ela ganhou uma bolsa de balé quando criança, da Escola de Balé da famosa bailarina Ana Botafogo. Após sua mãe comprar todo o equipamento necessário para ela dançar, Ana Paula desistiu ao subir as escadas para fazer a matrícula na escola. Ela pediu para que a música What a feeling, da Irene Cara, fosse retirada pela equipe do programa.

Gugu descreve um pouco do sonho dela de ser bióloga e chama um representante da Universidade Santa Cecília, que premia a moça com uma bolsa integral na universidade.

Confira o emocionante momento no vídeo abaixo.