Filmes de Terror pra assistir com a gata

BOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Sustos inesperados e enredos sangrentos são as marcas do melhores filmes de terror (na minha opinião), logo nós, líderes de uma matilha, senhores de nossas terras, podemos usar o poder dos sustos para facilitar um “aquento” com nossa gata assustada, procurando nossos seguros e calorosos abraços.

filmes de terror pra assistir com a gata

REC

Sinopse: Uma repórter de televisão e seu cinegrafista seguem um grupo de bombeiros da cidade de Barcelona, na Espanha, enquanto fazem um plantão noturno para um programa local. A repórter e o câmera acompanham os bombeiros, que são encaminhados a um condomínio para salvar uma senhora que está supostamente presa em seu apartamento, gritando e deixando os vizinhos assustados, ao entrarem no edifício, todos se deparam com a mulher tendo uma infecção raivosa, enquanto ficam presos dentro do prédio para que a doença não se espalhe. A equipe de reportagem decide então filmar tudo o que acontece no local, enquanto tentam salvar suas vidas.

Chance de Sucesso
85%
Força do Cagasso
70%

Horror em Amityville

Sinopse: A partir do dia 13 de novembro de 1974, a comunidade de Amityville nunca mais iria ser a mesma. Numa enorme mansão da localidade, a polícia depara-se com o cenário mais arrepiante que poderia imaginar: uma família inteira foi assassinada.
Passado um ano, a família Lutz muda-se para Amityville. Para a casa dos seus sonhos. Uma enorme mansão da localidade – a mesma onde ocorreram os assassinatos.
Vinte e oito dias depois os Lutz saem daquela casa. Fogem de uma morte certa às mãos dos hóspedes indesejados que ainda lá vivem.

Chance de Sucesso
88%
Força do Cagasso
90%

Albergue

Sinopse: Dois estudantes universitários americanos, Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson), fazem uma viagem de mochila às costas pela Europa. Pelo caminho cruzam-se com o islandês Oli que lhes sugere que visitem especialmente um sítio que descreve como o paraíso para turistas americanos: uma estalagem situada numa pequena cidade eslovaca, fora dos circuitos turísticos, e supostamente cheia de mulheres fantásticas. À chegada, os dois amigos depressa se perdem de amores pelas exóticas Natalya e Svetlana. Mas quando tudo parece demasiado fácil, rapidamente se veem envolvidos em situações cada vez mais sinistras e perigosas.

Chance de Sucesso
95%
Força do Cagasso
83%

Evil Dead –  A Morte do Demônio

Sinopse: Cinco jovens vão passar um fim de semana em uma cabana isolada nos bosques de Tennessee. Os jovens têm estranhas experiências, obviamente causadas pela presença ali do Livro dos Mortos (o Necronomicon Ex Mortis, encadernado em pele humana e escrito em sangue), que logo encontram. Logo depois encontram um gravador. Dentro do mesmo a fita que foi gravada pelo dono da cabana (um arqueólogo), contém a tradução de algumas passagens do livro. Ao ser reproduzida (escutada) pelos estudantes, desperta os espíritos que estavam adormecidos e que habitam o bosque. Os espíritos começam a possuir os jovens um por um.

Chance de Sucesso
95%
Força do Cagasso
90%

Inovação do Mal

Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades. (Fonte: Adoro Cinema)

Chance de Sucesso
98%
Força do Cagasso
96%