Filme pornô caseiro faz professora tcheca perder o emprego

Uma tcheca ficou famosa no mundo inteiro por fazer um filme pornô

Você vai me dizer: “E EU COM ISSO, SEU FILHO DA PUTA? MULHERES FAZEM FILMES PORNOGRÁFICOS TODOS OS DIAS!”. Realmente, meu velho, mulheres fazem filmes eróticos (filme de putaria, no caso) todos os dias, mas nem todas elas são professoras, tem dois filhos e não gostaria de ser descobertas.

filme pornô

Pois é, a bela moça de 35 anos e um corpo escultural de fazer inveja em muita mulher jovem não pretendia ficar famosa com o filme pornô, apenas ganhar uma grana a mais e continuar lecionando na República Tcheca, onde mora na cidade de Ceska Lipa, no noroeste do país. O problema é que seus alunos descobriram o vídeo.

Esses malditos pestinhas viralizaram o filme pornô naquelas redes sociais que já conhecemos, como o Whatsapp e naquele maravilhoso site conhecido como Xvideos.

filme pornô

Como punição, a professora infelizmente perdeu o seu emprego, por pressão dos pais das crianças, que ficaram horrorizados e solicitaram a dispensa da professora à direção da escola.

O vídeo tem um ar bastante amador e conta com mais de 20 minutos de duração, divididos entre uma entrevista, a avaliação do cara que vai socar o pirulito na docente e, posteriormente, o sexo em si.

filme pornô

Segundo ela, os diretores que gravaram o filme pornô (+18) à drogaram para que ela fizesse o vídeo, o que é uma acusação bastante séria e provavelmente será apurado pelas autoridades locais. A droga utilizada teria sido cocaína: “Eu estava procurando por um trabalho extra e encontrei um anúncio que procurava mulheres com corpos tonificados para uma sessão de fotos.

Pensei que fosse para roupas íntimas. Acho que eles me drogaram com cocaína. Tenho certeza que tinha algo lá.

Meu comportamento mudou e me senti muito relaxada e confortável.

Eu não seria capaz de fazer algo assim em condições normais”, disse a professora.