Vibrador que guarda as cinzas do marido é criado por designer

Vibrador que guarda as cinzas do falecido marido?

vibrador

suposta viúva com o objeto

 

Isso mesmo, você não leu errado, um designer holandês chamado Mark Sturkenboom criou o consolo que guarda as cinzas do marido falecido da viúva. Além do compartimento para guardar as cinzas do falecido, o consolo conta com um local para colocar o iPhone e um difusor de aromas.

vibrador

imagem da caixa por dentro

O nome da peça é “21 Gramas”, afinal, eme guarda até 21 gramas das cinzas produzidas pelo corpo. A caixa onde o curioso objeto vem é feita de madeira polida à mão. A chave para trancá-la é banhada a ouro e pode ser usada como colar pela viúva.

vibrador

compartimento traseiro para colocar o iPhone

Sturkenboom explica as qualidades de sua criação da seguinte forma: “21 Gramas é uma caixa de memória que permite que uma viúva resgate as memórias íntimas de um falecido querido”. Um prazer um tanto mórbido, não é verdade?

A invenção curiosa foi apresentada na Semana de Design de Milão, na Itália.

Vibrador estranho existe pra todo lado!

 Este post do site Não Salvo mostra, por exemplo, vibradores com o formato do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, um outro bastante curioso que usa luz solar para funcionar e até um com formato do pênis de um cachorro.

O consolo da Idade da Pedra

Há alguns anos, o que é considerado o “vibrador mais antigo do mundo” foi encontrado por cientistas alemães. A peça roliça e lisa aparentemente teria sido esculpida a, nada menos, que 30 mil anos. Dezenas de fragmentos do objeto foram encontradas em Ulm, na Alemanha e remontado pelos cientistas da Universidade de Tubinga.

O falo de proporções generosas possui 20 centímetros e a estimativa da sua idade é de 28 mil anos, no mínimo. Os cientistas afirmam que ele não servia apenas para fins sexuais, mas também para acender fogueiras. Jeito inusitado de acender um fogo.