Jovem brasileira é a mais infiel do mundo, afirma pesquisa

A jovem brasileira é a mulher mais infiel do mundo

jovem brasileira

a pesquisa foi feita com mais de 2.500 mulheres

 

Esta foi a conclusão que o site AshleyMadison.com chegou ao fazer uma pesquisa no seu site, voltado apenas para o público que pretende dar uma escapada do relacionamento.

O resultado foi alcançado verificando a idade média das inscritas no site, de 26 anos. Eduardo Borges, diretor geral do Ashley Madison no Brasil “Dados recentes representam que as brasileiras já iniciam seus relacionamentos extraconjugais com apenas 1 ou 2 anos de casamento”. Ainda segundo Eduardo, a cultura sensual do Brasil, que não suprime o deejo sexual, ajuda na procura das mulheres por relacionamentos extra conjugais.

A pesquisa foi feita com mais de 2.500 mulheres, 57% das mulheres afirmam ter dois ou mais amantes ao mesmo tempo. 46% delas diz que o motivo para a traição é o desejo de variedade de homens e 14% reclamam da falta de sexo durante o casamento.

Os dados mostram as cinco cidades com as mulheres mais jovens entrevistadas e que admitiram a infidelidade. Goiânia e Florianópolis tiveram uma maioria de infiéis com 25 anos, Belo Horizonte está com 26 anos, Salvador tem mulheres de 27 e São Paulo, 28 anos.

A infidelidade é retratada na literatura e arte brasileira de forma bem vasta, não raramente, existem “cornos mansos” nas novelas, principalmente da Rede Globo. Uma das histórias mais famosas sobre o assunto é Dona Flor e Seus Dois Maridos.

Apesar de a pesquisa ter sido feita apenas com mulheres jovens, não é apenas a jovem brasileira, nem apenas a mulher que trai, esse tipo de comportamento é muito comum na sociedade e ainda carece de muitos estudos até que se chegue à conclusão do motivo. Hoje, há uma centena deles e em grande parte dos relacionamentos, o traído ou a traída perdoam.