Sexo com torcedora faz jogador de futebol ser demitido

Você imagina que um jogador de futebol possa ser penalizado por praticar sexo com uma fã?

Pois foi exatamente isso que aconteceu com Jay Hart, atacante do Clitheroe, um clube semiprofissional. Um vídeo dele transando com uma torcedora foi feito por um torcedor e viralizou rapidamente na internet.

sexo com
Ídolo para alguns, vilão para outros, Jay Hart, atacante do Clitheroe, está fazendo sucesso nas redes sociais

Em um jogo do Clitheroe contra o Mossley FC, fora de casa, Hart aproveitou que a partida contava com promoções para o público feminino e decidiu fazer sexo com uma torcedora. O ato foi gravado por outro torcedor, que ficou até mais tarde no estádio e flagrou tudo o que foi feito no banco de reservas pelo jogador e a mulher.

O jogador afirmou o seguinte após a demissão “Estou totalmente arrependido. Havia bebido um pouco e estava longe de todos. Pensei que estava escondido e que ninguém me veria”

O diretor do Clitheroe, Simon Garner, também se manifestou sobre o assunto e criticou a conduta do rapaz “Infelizmente ele estava usando o uniforme do clube e sabe que trouxe prejuízos”.

Jay Hart
Jay Hart comemorando um gol

O vídeo viralizou na velocidade da luz nas redes sociais, assim como muitas coisas do tipo viralizam na internet. O impácto foi tão grande que o próprio atacante ficou surpreso com o boom de seguidores que angariou no Twitter.

Em um estádio de futebol é fato novo, mas vídeos do Ronaldinho Gaúcho se masturbando e do Robinho fazendo sexo com atrizes pornô já se espalharam pelas redes sociais há algum tempo atrás, mas em nenhum dos casos, isso trouxe problema para os jogadores, que ainda estão na ativa.

Sabemos da capacidade das redes sociais de espalhar vídeos do tipo, principalmente o Whatsapp, provavelmente a mais poderosa delas, mas você achou justa a demissão do jogador ou acha que ela foi exagerada?