Bate Papo com o leitor: Ela quer um tempo, e agora?

Começamos hoje uma nova categoria aqui no site, o Bate Papo com o leitor. Querendo estreitar o laço com vocês, vamos responder algumas perguntas que chegam nas nossas redes sociais.

bate papo
ela pediu um tempo. O QUE FAZER CARALHO?

Neste primeiro contato do Bate Papo com o leitor, vamos falar sobre DAR UM TEMPO. Como é a primeira vez desta categoria e eu não sei se o leitor vai deixar eu usar o nome dele, vou apenas explicar a situação. Fui ver a caixa de entrada da nossa página do Facebook e lá estava um rapaz aflito, dizendo que sua namorada pediu um tempo, ele deu o tempo e um pouco mais, terminando o namoro.

Ele estava certo? Se ele queria esta mulher para o resto da vida dele e nunca mais dividir com outro cara, provavelmente sim.

O fato é que, via de regra, pedir um tempo é terminar o relacionamento, mas deixar o cara de estepe. Caso a vida de solteira ou talvez até mesmo outro relacionamento não tenha dado certo, ela tem pra quem voltar.

fodeu
é hora de sofrer? Com certeza não, vá se divertir também, mas procure não pensar na sua ex

Existe alguma forma de o pedido de tempo ser benéfico para ambos os lados? Acredito que sim, se os dois estão pré dispostos a experimentar um pouco mais a vida (METER PACARAIO COM OUTRAS PESSOAS QUE NÃO VOCÊ) e, quem sabe um dia, se encontrar lá na frente, porque não?

O fato é que se a mulher estiver segura de que você é o cara certo, o tal tempo dificilmente surgirá.

Aprofundamos o bate papo e perguntamos na nossa conta no Twitter o que nossos amigos seguidores pensavam sobre pedir um tempo, as respostas foram praticamente unânimes no sentido de que, se a mulher quer um tempo, quer terminar, não quer te ferir e provavelmente pretende te deixar de estepe.

Vamos a algumas respostas (eu falei mulheres, mas os mano vive on fire, fizeram bem em responder):

Assim como nós, amigos, as mulheres têm desejos e anseios, desde os existenciais, até os sexuais. Dando uma volta pelas réplicas da tweetada, podemos ver que uma parte sente que as mulheres realmente só querem um tempo pra pensar, que é uma “imensa minoria” e a maioria esmagadora pensa o provável, que o tempo para pensar é aproveitando outros corpos.

Para apimentar o nosso Bate papo, uma ENQUETE



Quer participar do Bate Papo com o leitor? Envie-nos um e-mail ou entre em contato pelas redes sociais.